Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
APO   Rio de janeiro. - RJ
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

Adonis Los   Petrópolis - RJ
Pedro Henrique   Pernambuco - PE
Neto   Campina Grande - PB

Interna Apto

Por: Carlosah  

Em: 12/10/2007 17:08

Um abraço a todos Carlos
A iluminação em geral esta bem legal mas vc tem q tomar cuidado com certos detalhes para enriquecer a cena! Ex: Nesta ultima q vc postou este edredon q cobre a cama está muito duro e sem textura.....parece massa de algum doce... A TV está refletindo demais....aplica um diffuse cinza escuro e diminui o reflexo... É só um exemplo....o mais difícil vc está fazendo razoavelmente bem...é por ai mesmo!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
to vendo q nesse forum o unico fraqinho sou eu.... mto bom...parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Valeu sidi, eu coloquei uma vary ligth no teto prá iluminar, mas ficou com um reflexo ruim no canto do quarto... gilvan... que isso, já vi muitas imagens suas, demais Um abraço
Parabéns, gostei da iluminação. Tem como postar aí a setagem? Tipo colocar um wireframe das luzes?
Eduardo Horvath www.designdigital.info
Cara as tuas cenas estão boas, mas tem poucos detalhes que o pessoal ja falou que vc arrumou está ficando cada vez melhor... na segunda imagem a do quarto eu não sei se ta com espaço entre a parede e a laje em cima da porta e a outra parede que está o quadro passa a impressão de estarem descoladas não estão juntas, mas pode ser impressão minha.... Da uma olhada e ve se ta como eu falei...blz flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1469, sendo 15 membro(s) e 1454 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Giraud, Djavan, Duda, Nuno, JMDesign, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Gabriel.C, Pierrejr78, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.