Testes com cena oriental

Por: sneffetsd  

Em: 14/10/2007 01:47

Sem o FG...
bom essa sua cena ta com erro de escala!! com 100 mil photons e com 5 de radius num cena normal era para aparecer os photons!! nao aparece quase nada só uns pontinhos verde na parte superior da janela!! e sim akele negocio verde é uma parede la fora!! usa a perspectiva e gira ao redor da cena para encontrar ela vc colocando um material nela some esse verde!! vc viu que com fg ela ficou mais clara!! mas tu ta usando um fg point alto por isso ela suavisou!! se tivesse gi na cena nesse ultimo render não apareceria a luz do sol que vc simulou!! bom minha dica é!! diminui a escala da cena!! para um tamanho adequado vai testando com 10 mil photons por luz!! até que eles aparecam bem!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
fala grande Deivid Steffens, cara.. tá ficando bacana.. e o q o nosso amigo Rogério falou é verdade.. é um parede lah fora.. baixei a cena aki pra mim.. e tou fazendo testes tb no mental, tá ficando bacana, não sei se posto aki.. eu abro um tópico.. abraço!
www.nhuks.com.br
Então... vou aproveitar esse tópico para postar o meu teste aqui. Usei uma mrspot para o sol, uma free area na janela e outra free area no teto sem sombra e bem fraquinha, somente para reforço. Não tive problema nem com escala, nem com materiais e tudo correu bem em menos de 5 minutos de render. abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138136

Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1488, sendo 15 membro(s) e 1473 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Nuno, Carla Franco, Renatto, Roberto Movanni, Thiago Couto, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, AlexTerra, Duda, Pierrejr78, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.