Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio   Tubarão
J.F.Verissimo   Recife - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Shal   São Paulo
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP
hannry   Curitiba - AC
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG

Testes com cena oriental

Por: sneffetsd  

Em: 14/10/2007 01:47

aumenta o numero de photons na cena deve ta com 10 mil pode colocar 100 mil vai demorar um pouco pra emitir e depois vc renderiza pra ver!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Qualquer coisa, posta as configs para poder ajudar... mas, o que seria aquelas coisas verde/amarelo florescente?
Site sendo reformulado!!!
eu to com essa cena aberta aki e akele negocio verde é a parede externa que é verde claro quase flourescente!! e pelo que eu vi vc vai ter que escalar pra menos a cena pois aki ta com medidas absurdas tu vai ter que jogar milhoes de photons só pra ver os pontinhos rsrsrs!! se tu ver o gi num fez nem efeito na cena!!
É o que eu pensei... tanto que perguntei se a cena toda estava texturizada hehehe....
Doe medula óssea! Doe vida!
nossa...não adianta o que eu faça essas coisas verdes não desaparecem...
Bom fiz o que o Caio falou e texturizei a cena toda dinovo...continua as manchas verdes na janela e no chão.
Olá David! Tudo bem? Achei estranho aparecerem essas manchas, porque eu testei essa cena lá no escritório e ficou tudo certinho. Quando aparecem problemas dessa natureza e você não conseguir resolver com algumas tentativas, trabalhe na forma de ir excluindo as possibilidades. Essa mancha no meu ver é causada por rebatimento de GI de algum material estranho. Então,arrasta um material cinza padrão para o canal do override material na ficha processing do mentalray. Assim, todos os materiais da cena receberão o material cinza padrão. Renderize e veja se o problema continua. Se resolver, é porque algum material da cena está causando isso. Se não resolver, é por que esse problema pode estar sendo gerado pela setagem de render. Daí seria interessante vc postar ela pra gente poder te ajudar melhor. abraço!
Bom fiz oque voce falou sobre o materia e deu certo... Porem não consigo entender da onde vem, não tem nenhum material daquela cor exeto o da estatueta que esta na mesa. Vou dar uma olhada nos materiais... As setagens do FG eu tou usando o preset medium com adição de 100 FG Points e na GI eu deixei tudo como esta, apenas coloquei o radios em 5 e 100000 photons por luz...
Renderizado de um angulo diferente a mancha não apareceu na parte inferior do outro angulo, podem apareceu o reflexo na estatueta...
faz o seguinte renderiza sem o fg só com o gi

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1478, sendo 15 membro(s) e 1463 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Roberto Movanni, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, bia.lavagnini, Luis Antonio, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Pierrejr78, Bruno, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.