Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
leoaks   Brasil - MG
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
rafazenidesign   Bento Gonçalves, RS, Bras - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Menezes Neto   Campina Grande - PB
avmguitar777   Ipatinga - MG - AC
AdrianoAR3   São Paulo - AC
tobiasbueno   São Paulo

Área de Churrasco

Por: slashdefenix  

Em: 16/10/2007 14:42

Olá Galera tô colocando essa imagem aqui pra ver se vocês me ajudam a enxergar o que tem de mais errado nela, pois sou iniciante e o meu maior problema é não perceber o que eu poderia fazer pra melhorar. Olhem aí e, não que seja uma "imagem pra avaliação", desçam a marreta, vão me ajudar muito.
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com
slashdastrevas muito boa a cena mas acho q da pra melhorar algumas coisas como: 1° - iluminação, tudo sem uma sombra, a cena ficou muito chapada, parecendo 2d. 2° - modelagem, a churasqueira ta dando pra v entre os tijolos o outro lado. 3° - mapeamento, precisa da uma melhorada nas comlocações das texturas. 4° - colk detalhes no ambiente, tipo os pratos para serem servidos, gafo de churrasco, espetos e tal, os pequenos detalhes fazem muita diferença na cena, enrriquece o trabalho. 5° - vc pod pegar na net uma imagem de referencia, so pra ter ideia dos objetos q consta em uma cena como esta. os tutoriais aqui na 3d1 são muito validos de evolução concretas seria bom vc da uma olhadinha, ajudaria bastante nos pontos q te falei, a principio ta indo muito bem, vou ficar acompanhando seus trabalhos para ajudar sempre q possivel, vc ta indo bem slashdastrevas parabens cara, mas da uma reavaliada nos pontos q sitei acima, vai postando as alterações para q todos possam ajudar vc com mais êxito.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
O melhor é voce aplicar as sombras na luz pra poder enchegar melhor o resultado! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Opa Saulo, vlw pela força cara.. vou trabalhar um pouco mais nessa imagem e postar aqui novamente. Vlw também Cursi. Logo tô de volta.
Olha aí a imagem 1.5, ainda tô trabalhando nela. Mas vão dando uma olhada aí apontando os defeitos.. sei que com 2 meses de Max, perfeita não dá pra ficar, mas acho que dá pra melhorar.
Olá Slash! Esta imagem poderia também ser postada na seção de imagens e animações, mas como se trata de uma imagem com arquitetura e seu objetivo é aprimorar a técnica então não tem problema postar aqui também. Acho que para qualquer imagem uma das primeiras coisa é escolher corretamente o ângulo da visão. Imagine que o ambiente existe e que você vai tirar uma foto dele. Outro ponto que deve ser verificado é a questão da escala dos objetos. Repare que os bancos ficaram super altos e o bambu e a escala das pastilhas ficaram minúsculos. A riqueza nos detalhes também deve ser observada. Sua cena está vazia. Seria legal fazer a coberta, detalhar melhor a churasqueira, colocar uma porta no vão, objetos sobre a bancada. Feito isso, aí é hora de se preocupar com a iluminação, textura e render. O caminho é esse. Vai praticando que com alguns meses de estudo você consegue cenas reais. abraço!
Olá Eduardo, tudo blz ? A minha intenção quanto aos banco é fazer realmente aqueles bancos pra balcão americano e eu modelei tudo baseado na planta em cad, mas mesmo assim vou diminuir um pouco as cadeiras e aumentar um pouco o bambu. Agora as pastilhas, o mosaico, ficou realmente pequeno porque é pequeno, ali tem 60cm de altura exatamente duas placas de trinta, eu até contei..rs. No resto vou ver como faço pra colocar o telhado também. Vlw pelas dicas e pela força. Abraços.
Cara, tem razão...rsrs as pastilhas estão corretas mesmo. Como medem 2x2cm, uma placa de 30 deve ter 15 unidades. Quando vi, acho que por causa da texturização que ficou meio repetida alas me pareceram pequenas. Arruma isso que o aspecto ficará melhor. abraço!
Olá Pessoal. Desde já agradeço pela ajuda de todos. Infelizmente vou ter que parar por aqui na imagem versão 1.6, gostaria de deixar ela pelo menos 2.0, mas infelizmente tenho que fazer outro projeto ainda pra hoje. Assim que evoluir um pouco volto a postar as imagens para gente descutir aqui. Vlw. :!: Ah, só uma coisa, eu demorei um dia inteiro pra fazer imagem aí, isso é muito tempo ?
eh isso ai, bom nao tenho nenhuma critica a fazer que ja nao fizeram, mais como ja falaram, com o tempo e estudo vc melhora =]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138136

Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1529, sendo 18 membro(s) e 1511 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Nuno, Henrique Ribeiro, Carla Franco, Renatto, Eber.Silva, Thiago Couto, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, AlexTerra, jessicatorres, Duda, Hot, Pierrejr78, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.