Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
leoaks   Brasil - MG
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
rafazenidesign   Bento Gonçalves, RS, Bras - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Menezes Neto   Campina Grande - PB
avmguitar777   Ipatinga - MG - AC
AdrianoAR3   São Paulo - AC
tobiasbueno   São Paulo

Área de Churrasco

Por: slashdefenix  

Em: 16/10/2007 14:42

Olá Galera tô colocando essa imagem aqui pra ver se vocês me ajudam a enxergar o que tem de mais errado nela, pois sou iniciante e o meu maior problema é não perceber o que eu poderia fazer pra melhorar. Olhem aí e, não que seja uma "imagem pra avaliação", desçam a marreta, vão me ajudar muito.
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com
slashdastrevas muito boa a cena mas acho q da pra melhorar algumas coisas como: 1° - iluminação, tudo sem uma sombra, a cena ficou muito chapada, parecendo 2d. 2° - modelagem, a churasqueira ta dando pra v entre os tijolos o outro lado. 3° - mapeamento, precisa da uma melhorada nas comlocações das texturas. 4° - colk detalhes no ambiente, tipo os pratos para serem servidos, gafo de churrasco, espetos e tal, os pequenos detalhes fazem muita diferença na cena, enrriquece o trabalho. 5° - vc pod pegar na net uma imagem de referencia, so pra ter ideia dos objetos q consta em uma cena como esta. os tutoriais aqui na 3d1 são muito validos de evolução concretas seria bom vc da uma olhadinha, ajudaria bastante nos pontos q te falei, a principio ta indo muito bem, vou ficar acompanhando seus trabalhos para ajudar sempre q possivel, vc ta indo bem slashdastrevas parabens cara, mas da uma reavaliada nos pontos q sitei acima, vai postando as alterações para q todos possam ajudar vc com mais êxito.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
O melhor é voce aplicar as sombras na luz pra poder enchegar melhor o resultado! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br