Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

silvaserik   São Paulo - AC
guiguerra   Fortaleza - AC
flauretti   São Paulo - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
nuts165   são bernardo do campo - SP

Portfólios Ver Mais

calile   arapongas paraná - PR
johnnybise   São Paulo - AC
ken3   brasil

Banheiro - VRay 1.5

Por: laffranchi  

Em: 16/10/2007 19:02

Pessoal, gostaria que vcs avaliassem minha cena....lembrando que é a primeira que eu faço no gênero interior e utilizando VRay. Gostaria de saber como eu posso clarear a cena, sem que haja o aumento no brilho da luz no azulejo! Abraços
Ta muito boa a sua cena! Mas a iluminação deu uma estourada na parede e achei uns serrilhados nos objetos! Mas ta ficando legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ta indo bem, concordo com o Cursi mas ta ficando bem legal a cena... acho q se vc colok algo como base no box do banheiro em vez de aplicar o vidro no piso, colok um objetos para preencher a cena, tipo toalha, sabonete, esse tipo d coisa sak...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Muito bom parabens! Fora a iluminação estourada na parede ao fundo, axei mto proximo o box da pia. Talvez seja o angulo, mas pareçe que esse espaço esta muito estreito. (Se fosse um banheiro de verdade, ficaria ruim pra entrar ali...rs) O resto ta muito bom mesmo! :D
Raphael Campelo "No meio de qualquer dificuldade, encontra-se a oportunidade" (Albert Einstein)
laffranchi vc podia ajeitar a luz estourada na parede!! e ele ta meio apertado!! Ah.. Coloca um Antialiasing
fala guriii! muito boa a cena...o material do marmore achei fera....concordo com o Raphael, ta mutio estreito aquele espaço ali, nao tem nd tambem que chame muita atençao ali, como o Saulo falou...bota uns objetos q dae fica fera. no caso da luz deu pra ver claramente q estourou mas q tambem ta meio escuro no Box, da uma diminuida na luz e como so tem uma janelinha pequena nao sei se vai dar pra ficar CLAAAARo ali dentro..qlq coisa bota uma outra luz dentro do banheiro....bem fraquinha, uma dica massa eh vc ver um Tutorial de Iluminaçao Interna para o Vray http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=19563 parabens novamente...quero ver dps como vai ficar a cena com isso arrumado...
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Cara, 3 horas e meia para renderizar é meio exagerado não? Bom, acho que um camera correction ficaria legal, melhore o antialiasing, pois tem área muito serrilhadas, está muito estourada a iluminação nas paredes, falta um bump nos azulejos e pisos, assim como reflexos.
Site sendo reformulado!!!
Ok pessoal entendi!! Queria agradecer pelas dicas!! Vou dar uma melhorada e posto aqui novamente!! Abraços!!
pessoal tentei realizar as modificações que vcs sugeriram!! Aí está o resultado!! Opniões são bem vindas!!! Abraços!
Kra, eu naum sacando esse espelho, parece q ele é junto com a parede, e ao q minha mente sugere a parede tah refletindo muito. O tom do box poderia ser mais escuro e reflexivo no último render, tenhu um box aqui e sei do q tou falando, ficaria bem mais legal, também achei esse render meio cinza, sei lá, ofuscado. Bom , jah tou sendo chato, e pra finalizar, eu detesto abrir o box e não ter um pano de chão me esperando do outro lado, e........é soh.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138136

Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1611, sendo 17 membro(s) e 1594 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alan.eu, TadeuB79, Augusto Peixoto, Nuno, Henrique Ribeiro, Carla Franco, Renatto, Eber.Silva, Thiago Couto, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, AlexTerra, Esdras, jessicatorres, Hot, Ronaldo, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.