imagem mental ray

Por: japapopo  

Em: 18/10/2007 15:54

ae galera, axo que ficou legal, mas eu queria colocar umas pessoas e umas plantas em RPC, alguem sabe como fazer isso ??? mas nao como mapa de opacidade em um material . por favor comentem
Ficou bacana a cena! Mas acho que ainda ta meio serrilhada! E particularmente acho que rpcs não fica legal não, se precisar de colocar mesmo, te aconselho a colocar em 3d mesmo! Mas parabens ai! Ficou legal! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
japapopo, achei também a cena sem contraste, as cores sem saturação e um pouco sem brilho. Você está usando o exposure control? Talvez alguns ajustes deixem a cena mais atraente! Achei também esta cobertura verde reflexiva demais... abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717047.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 806

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.