E ai Galera da 3d1, Fixe?
Eis um interior por mim criado, para q voces possam, avaliar!
A ideia minha nao era de criar um senario interno de um apart. Eu Queria estudar o efeito do *volume light para uns trabalhos q brevemente vou criar (claro q depois vou Postar aqui :-P ), mas como nao teria sentido sem um senario este efeito, dai a ideia deste apart! Por isso se notarem nao me preucupei muito com os materiais dos objectos, nem mesmo com a sua modelacao! A principal ideia 'e o *volume light ok? Mas claro tbem o senario em si e os seus materiais, pois agora ja ganhei o interesse completo desta criacao! he he he 8:)
abraco :P
*Take a Great Look Toward Greatness*