Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS
Antonio   São Paulo - AC
ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
jimmy ribas   curitiba pr - PR

Portfólios Ver Mais

georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
wesleiandrade   Natal / RN - AC
VFX Daniel   rua das domésticas - SC
Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS

Interior P/ Avaliacao

Por: virus_opecador  

Em: 19/10/2007 07:51

E ai Galera da 3d1, Fixe? Eis um interior por mim criado, para q voces possam, avaliar! A ideia minha nao era de criar um senario interno de um apart. Eu Queria estudar o efeito do *volume light para uns trabalhos q brevemente vou criar (claro q depois vou Postar aqui :-P ), mas como nao teria sentido sem um senario este efeito, dai a ideia deste apart! Por isso se notarem nao me preucupei muito com os materiais dos objectos, nem mesmo com a sua modelacao! A principal ideia 'e o *volume light ok? Mas claro tbem o senario em si e os seus materiais, pois agora ja ganhei o interesse completo desta criacao! he he he 8:) abraco :P
*Take a Great Look Toward Greatness*
Esta legal cara! Mas o piso tem os frisos, e esta sem bump! Tambem acho bom dar uma mechida na iluminação! Mas esta ficando bacana! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Olá... o efeito é interessante, mas a luz está muuuuuuuuioto forte, não acha? E a iluminação que entra pelas frestas da porta está acabando "do nada", o edeal seria ela ir diminuindo aos poucos. Talvez ficasse interessante ta,mbém você dar uma "amarelada" bem sutil na luz... acho que ficaria mais realista. Espero que ajude, um abraço!
Entao, como eu disse- meu interesse era o *volume light, mais depois de criar o senario comecou a interessar me o resto! Mas prometo q vou melhorar o senario, e depois vou postar aqui! vlw Borboletarosa e Cursi!
*Take a Great Look Toward Greatness*

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138136

Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1532, sendo 19 membro(s) e 1513 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Nuno, Henrique Ribeiro, Carla Franco, Renatto, Eber.Silva, Thiago Couto, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, AlexTerra, Esdras, jessicatorres, Duda, Hot, Pierrejr78, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.