Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

maxbrasil   Sertaozinho - AC
Rodrigo   Salvador, BA - BA
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC

Portfólios Ver Mais

Dexi   Belo Horizonte - MG
Valerio   São Paulo - SP - SP
Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC

Sala Vray - Final

Por: sandro thalys  

Em: 19/10/2007 20:53

Eai galera tudo blz!!!esta sala e de um projeto relampago o resto dos ambientes posto depois!podem fala avontade...um abraço e felicidades...
Ta bem legal a iluminação, minha observação vai para o tijolo, eu acho q ele é mais retangular.
O Sandro, eu achei bem legal sua cena (coloquei a mesma imagem da TV em um 3D meu... coisas do Google Imagens rsrsrs). Mas eu te daria uma sugestão... eu achei a lente da câmera muito distorcida, suas paredes estão fazendo um efeito estranho. Eu sairia mais do ambiente e usaria uma lente que deforme menos o campo de visão, o efeito é bem mais bonito, se você fizer isso acho que sua cena já vai ficar muito melhor... Um abraço!
olha, está passando a novela das 8 no vale apena ver denovo....rs cara ficou muito bom parabens
muito bom.... ta show, parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
kkkkkkkkkkkk e caroco3d cara vc é d+ kkkkkkkk boa observação!!! sandro desculpe a brincadeira! olha a cena eu achei boa so não gostei muito do anglo da camera do resto ta bacana!
eu deixaria o rodapé um pouco menor ta muito alto cara.... no mais ta muito legal
Oi galera!!!esse projeto e pra ser feito em uma semana(sala,quarto casal,solteiro,cozinha,patio,frente,ai fica meio roça ver dotos os detalhes.As observaçoes vistas aqui ja estão anotadas!!um abraço e felicidades e sucesso pra todos.
www.planet-art-designer.com.br
A IluminaÇÂo No Fim do Corredor Tenta Diminuir Um Pouco Porque Ta Muito Claro e So Para Deixa Um Pouco Escuro Mais Nao Muito.
Modelaçâo e Animaçâo Em 3D Site Da Empresa: Www.3DVisual.Com.Br Email: [email protected]
Boa noite a todos.. gostei da cena, tirando o que o pessoal falou a respeito do ângulo da cam. que com certeza foi o q prejudicou a qualidade. O vidro da mesa talvez esteja muito branco ( cristal ).. taca um pouco de verde escuro nos topos com o refraction. abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138136

Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1549, sendo 17 membro(s) e 1532 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Nuno, Henrique Ribeiro, Carla Franco, Renatto, Eber.Silva, Thiago Couto, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, AlexTerra, Esdras, jessicatorres, Hot, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.