Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Lucas Rafael   Parana - PR
new   Belo Horizonte - MG
thilima3d   Brasil - AC
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

vandeko1987   São Caetano do sul
maykjose   Rio de janeiro - RJ
estudionilo   Assaí - AC

Avaliem ai galera minha 1° img!

Por: Lázaro Gurgel  

Em: 20/10/2007 00:56

ola galera da 3d1! tipo é minha 1 img que envio para que vcs avaliem! deem uma olhada ai e vejam como q ficou abrass para todos!
pow cara, pra primeira cena ta boa de mais! monta uma cena completa e poe essa cama =D parabens
hehe - Parabens mesmo - por ser 1ª imagem vc deu atenção até nos parafusos - é isso ae - assim q começa, mas tenta trabalhar um pouco mais na iluminação e nos reflexos - parabens - fuis
Filipe NEØ Lucas boa observação da pra ver q ele é detalhista, oq conta muito nessa area =D
Filipe NEØ Lucas boa observação da pra ver q ele é detalhista, oq conta muito nessa area =D
vlw ai galera! vlw msm! tipo a area que curto msm é design grafico e web! tipo nao tinha mexido com o 3d ainda, achei muito loko, loko msm! meu amigo me indicou o site da 3d! tipo espero melhorar! para os que comentaram vlw galera t+!
Continue assim, ta ficacando muito bom.
Esta muito legal o modelo! Estou aguardando ups dela completa! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138136

Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1610, sendo 17 membro(s) e 1593 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alan.eu, TadeuB79, Augusto Peixoto, Nuno, Henrique Ribeiro, Carla Franco, Renatto, Eber.Silva, Thiago Couto, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, AlexTerra, Esdras, jessicatorres, Hot, Ronaldo, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.