Avaliem ai galera minha 1° img!

Por: Lázaro Gurgel  

Em: 20/10/2007 00:56

ola galera da 3d1! tipo é minha 1 img que envio para que vcs avaliem! deem uma olhada ai e vejam como q ficou abrass para todos!
pow cara, pra primeira cena ta boa de mais! monta uma cena completa e poe essa cama =D parabens
hehe - Parabens mesmo - por ser 1ª imagem vc deu atenção até nos parafusos - é isso ae - assim q começa, mas tenta trabalhar um pouco mais na iluminação e nos reflexos - parabens - fuis
Filipe NEØ Lucas boa observação da pra ver q ele é detalhista, oq conta muito nessa area =D
Filipe NEØ Lucas boa observação da pra ver q ele é detalhista, oq conta muito nessa area =D
vlw ai galera! vlw msm! tipo a area que curto msm é design grafico e web! tipo nao tinha mexido com o 3d ainda, achei muito loko, loko msm! meu amigo me indicou o site da 3d! tipo espero melhorar! para os que comentaram vlw galera t+!
Continue assim, ta ficacando muito bom.
Esta muito legal o modelo! Estou aguardando ups dela completa! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 510

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.