Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
kiwikiaka   São Paulo
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
prata   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
AndreMaia   Feira de Santana BA - BA
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC

Quarto (Mental Ray)

Por: Faimerson  

Em: 20/10/2007 11:26

Oi Faimersonbaixista! Eu gostei bastante da imagem! Parabéns! Eu não sei porque, mas todos os travesseiros que vejo parecem pasteizinhos. Ficam estranhos. rsrsrsrs Abraços.
Faaaala renan.... pior q eh mesmo cara.... rsrsrsrsrsrsrsrs qdo eu for modelar meus próprios modelos vou procurar naum deixá-los parecidos com pastéis... rsrsrsrsrsrs abraços kra...
www.faimerson.com.br
fala caba safado.. rapaz.. esses travesseiros ai tão muito duros... eu tenho alguns mapas de bump de tecidos aki.. me dá um toque q eu te mando eles.. já ficando filé.. abraço!
www.nhuks.com.br
acho que um BG e um pouco de transparencia nos vidros da janela deixaria a cena mais interessante. agora se vc conseguir melhorar os travesseiro, depois me da a receita. porque todos que faço ficam assim iguais ao seu.
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele julga saber."
aaaaÊÊÊÊÊ galera...... v aê agora.... olha aí os travesseiros... heheh pequei outros modelos evermotion rsrsrs..... coloquei aí uma textura de tecido no cochão tbm.... coloquei um rodapé alí bem discreto q quase naum tah perceptível... hehehehe e Everaldo... eu num acertei fazer o BG no vidro sozinho naum... heheheheh vou dar uma pesquisada sobre BG aí qdo eu aprender eu ponho e posto blz? aaah... tbm fiz uma textura com uns noise e coloquei no bump tbm pra colocar nas paredes aí sei lah... será q ficou bom...???? hehehe aaa tbm coloquei uns parafusos no espelho... hehehe senão ele ia cair... Então eh isso... vejam aê a continuem com as pedradas.... abraços galera... flw...
www.faimerson.com.br
Tá melhorando cara! O espelho ficou 10! Só falta tirar aqueles botões. Colado na parede fica bem melhor. Mas ainda estou achando a cena escura e granulada. Dá uma olhada nos samples de luz. Parece que precisa aumentar. abrs!
Gostei pacas desse espelho em.... Ajeita aqueles travisseiros está muito estranho e a cena ta mais escura que o espelho...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1405, sendo 20 membro(s) e 1385 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Eduardo Ramos, Ricardo Paranhos, João Von Rondow, Roberto Movanni, Thiago Couto, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, bia.lavagnini, Luis Antonio, Paulo Rodrigues Lima, JMDesign, Duda, DiogodaRosa, Anderson Miguel, Bruno, Joao Barreto, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.