Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Luiz   Teresina - PI
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
dami   João Pessoa pb - AC
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
Rick Rici   Brasil - SP
Paulo   GOIANIA

Quarto (Mental Ray)

Por: Faimerson  

Em: 20/10/2007 11:26

faaaaaaaaala galera 3d1..... fiz essa cena aí mas.... PENSE NUMA TACA...!!!!!!!!!!!!!!! hehehhehehehe mooooço... tava demorando mais de 25 horas pra renderizar e como minha máquina naum eh lah essas boas... desligava antes de terminar pq esquentava muito aí eu perdia 25 horas de pc ligado de graça... como disse uma vez um certo colega da 3d1... "NOVATO SOOFRE...!!!!" mas graças ao meu bom e velho amigo e english theacher Sr. Nhuks que me ajudou com o render... o tempo de render diminuiu consideravelmente para menos de 4 horas... pow... q coisa eim.... mas eh assim mesmo ... um dia eu aprendo.... agora eh com vcs.... podem mandar ver nas pedras... hehehehehe abraços a todos e fiquem na PAZ.....
www.faimerson.com.br
Ihhh! Tô vendo que essa galera vai looonge! A cena tá massa cara. Não para os estudos que em alguns meses tu vai estar rindo das suas imagens de hoje! Agora vamos às pedradas! rsrsrs! Achei que o GI ficou fraquinho. Um ambiente com esse piso de madeira deveria ficar mais aconchegante no visual. Achei estranha a sombra dura da cadeira junto com a soft da janela. Os brancos estouraram um pouco (olha o travesseiro e as luminárias). O material da cortina não ficou legal e a cena está um pouco embaçada. Acho que o espelho ficou com uma espessura muito grande e ele poderia ser bizotado. abraço!
Blza Eduardo... obrigado kra... vou consertar isso aí q vc falow... mas me responde uma coisa... naum quero dar uma de nego burro naum mas... o que é espelho bizotado? hehehe disculpa a vergonha aí... ehhehehe abraços..
www.faimerson.com.br
Bom aplica um noise no travesseiro ou uma textura feita no ps para deformar seu travesseiro... esta muito duro.
Blza Caroco3d... vou providenciar isso... agraços...
www.faimerson.com.br
fala amigo! Então...fiz um modelo exagerado aqui de uma superfície bizotada. Numa situação real, o espelho do seu ambiente teria meio cm de espessura e um bizotado de 2cm de largura ficaria legal. abraço!
aaaaaaaaaa.... blz Eduardo.. agora sim eu sei o q eh uma coisa bizotada... hehehehe disculpa aí a vergonha... vou fazer ela...
www.faimerson.com.br
Ta legal o quarto. A luminaria esr=ta um pouco estranha, muda o material dela. Gostei da colcha da cama, ta muito legal.
Esse tal de " bizotado" não é o mesmo que "chanfrado"??? aqui no RS só se usa "chanfrado" ou "facetado"...mas sempre é bom descobrir novas terminologias:)..abraço pessoal... OBS: Achei massa o teu edredon... acho q um rodapé ali naquele espaço da parede ficaria legal tbém... abraços.
Aê galera... tentei aí seguir às sugestões dadas por vcs... dêem uma olhada aí pra v como ficou.... BobFilho - como eu só vi seu comentário agora segunda 08:30 naum deu pra mim fazer o rodapé, mas qdo eu chegar em casa a noite eu vou fazê-lo blz? Saone - Num consegui consertar o material das luminárias naum... aí resolvi tirar as lah de cima... deixei só a da parede mas mesmo assim continuo não gostando assim como vc... hehehehe Caroco3d - O q achou dos travesseiros...??? coloquei o noise e um bump mas não achei q ficou nem um pouco real... o q eu tow errando? Eduardo - E aí moço... acertei o bizotado? tah grande demais? pequeno dimais? o q achou?
www.faimerson.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138136

Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1609, sendo 17 membro(s) e 1592 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Nuno, Henrique Ribeiro, Carla Franco, Renatto, Eber.Silva, Thiago Couto, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, AlexTerra, Esdras, jessicatorres, Hot, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.