condominio na represa

Por: marcelo raus  

Em: 22/10/2007 08:10

imagem para avaliação
!! Um show suas imagens, neste estilo nunca tinha visto... Achei estranho na segunda imagem o horizonte.., a água não alinha com o background!!!... De resto, está muito bom... Grande Abraço!!!
opa gostei tb das imagens concordo com o alves q a segunda imagem esta estranho o bg e esse elemento escuro em 1 plano que me parece parte do deck mas n tenho certeza. mas me parecem ainda mto escuras e mostra pouco o projeto.. se for uma imagem para estudos ficou bastante interessante mas se for para projeto real .. acho q explica pouco o que e o condominio
Esta muito bom! So achei um pouco estranho os reflexos da agua! Mas esta legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Concordo com o Cursi Design. A água está estranha. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717047.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 808

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.