Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
Fabrizio Mei   São Paulo - AC
Luciano BT   Araras | SP - SP
D. Faustino   Olinda - AC

Portfólios Ver Mais

ricardorr   South River / NJ - USA
elisalage   italia - Internacional
graciano   Indaiatuba
efeito3d   São José dos Campos - SP

1° cana interna V-ray - UP

Por: saulo lisias  

Em: 23/10/2007 09:32

Olá pessoal vai ai minha 1º cana interna com o V-ray, ainda vou mudar muita coisa, como janela, cama, moveis e acrescentar objetos na cena, haa e tb colok um roda pé, ainda não é o render final, vou fazer de tudo para deixar melhor essa cena, criticas e sugestões são bem vindas.
Esta ficando bacana! Achei a cena sem sombra nos moveis, eles parecem estar flutuando! A textura da cama, tambem acho que pode ser melhorada! E achei meio estranho os photons na janela...rsrs Mas esta ficando muito bom! Aguardo ups! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cursi Design - valeu cara, vou da uma ajustada nas sombras, os photons na janela vou ajustar tb, grato pela atenção.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Saulo... ta ficando legal a imagem... Também ache estranho o material do lençol e da cama (madeira). As janelas estão bem estranhas mesmo.. hehe Senti falta do final da parede... conexão entre as duas.. (o L)... parece que ta chapado. Faz um teste usando o Light Cache no secondary bouces.. acho que melhora bastante. Abraço
www.chilli3d.com.br
felipebroering - valeu pelo toq parceiro, vou dar uma ajustada nesses parametros. eu sei porq a divisão das paredes não mostram com clareza, o branco ta muito intenso, quando eu chegar em ksa vou da uma melhorada massa, esse quarto ta me servindo de estudo, estou montando e configurando aos poucos.... fico bastante grato pela sua atenção e coperação com meus estudos, a noite ( 23:00) eu vou postar as configurações. o tempo de render desse quarto do modo q estar durou 2 minutos tamanho 800x600
E ae saulo lísias tranquilo? cara ta legal sua cena, mais como ja disseram ae, os moveis brancos estao sem sombra ai fica parecendo que não fazem parte da cena, como se fosse montegem saco? e tenta botar um pokinbhu de reflexo no chão mais bem sutil vai fica show, tenta com o light cache no secondary bouces como o amigo felipebroering disse, e é claro da um jeitinho na janela,rsrs. mais ta ficando bem legal, legal a poltrona. abraços.
Guilherme Brumatti - valeu brother... como falei acima o branco fez sumir as sombras. porq ?? porq o mateial tem uma emisão intensa com o branco, por isso essa falta de sombra, mas vou ajustar sim, valeu.... ainda hj posto o UP.
nao sei se é o caso.. mas nunca utilize um material 100% branco... use branco como se fosse um cinza muito claro (85-90%)... acho que ajuda.. Abraço
www.chilli3d.com.br
Alem de colocar o light cache no secondary como ja disseram acho q se vc colocar HSV Exponencial no Color Mapping tbm melhora, eu lembro que um vez eu montei um imagem que estava estourando demais o branco ai m deram essa dica. eu estava usando Linear Multiply. mas com o HSV melhora muitoo.. mas a cena ta muito boa, só ir melhorando o render q vai ficar show parabens Saulo
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
mas vc ta certo porq quando colokdo em um ambiente q esta sendo bem iluminado o " branco" quaze cinza fica com o tom mais d branco, ja o branco totalmente branco fica assim, mas valeu pela dica, mas isso foi um esquecimento meu. grato pela atenção e acompanhamento desse meu trabalho.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138144

Últimos membros registrados: cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini.

Usuário(s) on-line na última hora: 1535, sendo 16 membro(s) e 1519 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Eber.Silva, Roberto Movanni, Thiago Couto, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, Nuno, cineboss, marcelocfp, JMDesign, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, rafa.carvalho, gilson antunes, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.