1° cana interna V-ray - UP

Por: saulo lisias  

Em: 23/10/2007 09:32

evolução 10 de render em Saulo parabens. apesar que eu gostei da janela do primeiro render com os photons estorando haha , parece que ta rolando um fervo na rua haha. acho que é so da uma mapeada no material do piso que fico meio grande mesmo. achei a bancada no pé da cama meio sem sombra tbm. e a coberta ta meio estrana acho que tu pode melhorar mais ta ficando muito bom mesmo. parabens [ abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Deivid Steffens - hehehe, eu tb não gostei depois q fiz, valeu.... Salomão - cara vc tem razão nosso amigo felipebroering tb tinha dito isso, valeu pela referência. sidi - realmente tem uns granulados, mas ja ajustei, isso. pedrofr - ja ajustei o piso, e a sombra to quebrando um pouco a kbça para melhorar mas chego lá, agradeço pela atenção. valeu pessoal, jaja posto outro UP para avaliações d vcs, estou bastaante grato pela atenção d todos.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
fala grande Saulo... cara.. tá legal a cena.. mas.. vai umas críticas... tá faltando GI na parada... os móveis ainda estão dando impressão de que estão flutuando.. e ainda não está muito perceptível o encontro das paredes.. a respeito dos materiais.. acho que deve ser melhorados.. valos lah a colcha da cama.. tá parecendo borracha.. as madeiras precisam de reflexo.. um reflexo de leve .. borrado saca? vai ficar show.. vai dá mais vida a cena.. o material da poltrona tá parecendo veludo.. acho que se vc fizesse um couro.. ficaria bem melhor.. ou até de pano mesmo.. e essas luminárias.. não curti elas não cara.. ficou no meio das janelas.. acho que uma abajur ficaria melhor.. ou aquelas luminárias q se aprega na parede.. logo acima da cabeceira da cama.. saca? cara chato né? hahahah bom velho.. é isso ai.. mas gostei da estrutura da cena.. faz as alterações q os camaradas ai disseram.. e posta mais um up ai pra gente curtir.. valew... abraço e sucesso!
www.nhuks.com.br
Nhuks tranquilo brother.... vc não ta sendo chato cara, agradeço pela atenção e ajuda q vc ta me dando, isso é muito valido pra mim, independente das criticas sei q são todas construtivas, vou fazer essas alterações q vc sitou, tentarei ao maximo melhorar essa cena, kkkk a colcha tb achei estranha mas não sei oq posso fazer para melhorar, vou v oq posso fazer com as luminarias, achei legal elas, mas como falei criticas e sujestões são sempre bem vindas, mas vou ajustando conforme as dicas de todos amigos participantes da 3d1, valeu Nhuks pela sujestões. ontem disse q ia postar otro UP não deu, tive q dar uma saida, e agora vendo seu comentario vou fazer mas ajustes e posto ainda hj algumas alterações. valeu.............Nhuks
Saulo, é outro quarto quando comparado ao primeiro! Em relação ao forro, está uniforme demais, talvez algum bump de padrão de tecido já melhora muito, gostei da cena, cresceu bastante a imagem. Parabéns! Um abraço!
Alma, força, paixão e trabalho.
Up
Saulo, da uma melhorada no rodapé, pois ele ta da mesma cor do piso, diferencie-o um pouco do piso, fica bem melhor... observe que no criado do lado direto, a um certo desconforto pareceque ele ta proximo da parede mas o rodapé se mistura e parece que ele está fastado... no mais sua perspectiva está sensacional!!!!!!! se puder me ensina que as minhas ficam ainda muito duras!!!! Saludos Guy
Guy Lapouble
Lapouble - é verdade, estou ajustando isso, eu ensinando.... cara eu tenho muito oq aprender acho q não tenho essa capacidade ainda.... de ensinar mas posso passar o oq sei. valeu pela observação.
grande Saulo.. salve salve! haha.. bom.. ficou bem melhor cara.. tu tá usando Fallof nessa colcha ai né? tá muito forte.. a textura quase não aparece.. mas tá bem melhor do q a anterior.. as luminárias ficam melhor tb.. o quadro ficou melhor tb.. agora não sei pq vc tirou a plantinha .. tinha gostado dela.. haha.. a poltrona ainda precisa ser melhorada.. o material dela.. tá estranho.. qual o render vc usa.. se for o mental.. posso de dá umas dicas de como fazer um chão legal.. ainda tou achando ele muito enxuto.... põe um brilho nas madeiras ai.. valew.. abraço!
www.nhuks.com.br
ai cara tua cena ta muito legal,so que o piso parquet ta um pouco exagerado no tamanho, no seu desenho ele tem quadros de parquet de +- 50x50 seu tamnho real é de 12x12 aproximadamente, mo mais ta muito massa cara parabens.....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1413, sendo 15 membro(s) e 1398 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, mikael_a, Duda, mauricio prisco, Victor Mendonça, JesusEnzo , David Rodney, renaz, Cledson, Pedro Juliato, Adalberto Rocha, felipemattoli, Reinaldo Silva, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.