Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luciano santo   Guarulhos - SP
kybio   Porto Alegre - AC
flauretti   São Paulo - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
ycneiva   Barcarena PA - AC

Portfólios Ver Mais

luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
Marcelo   sao paulo
Carlos Henrique   Sáo Paulo - SP - SP
Menezes Neto   Campina Grande - PB

1° cana interna V-ray - UP

Por: saulo lisias  

Em: 23/10/2007 09:32

Eae Saulo, blz? Realmente melhorou muito a segunda imagem. Só alguns coments :) 1- falta um detalhe de acabamento entre piso/parede. Poderias colocar um rodapé aí na cena. 2 - Sobre as sombras (prinicpalmente no piso) verifique se os móveis não estão ultrapassando o plano do chão. Eu normalmente deixou ligeiramente acima (muito pouco mesmo, 1 ou 2 mm) para o vray criar essa sombra. Eu tb aumentaria um pouco também o reflexo do piso (deixando um gloss legal nele). Outro detalhe que tem q sempre ficar atento é em relação a textura de madeira. Os veios sempre são paralelos a parte maior da peça. Eu normalmente faço externas, mas ultimamente peguei um trampo no ramo moveleiro e tenho aprendido muito sobre madeiras. É isso aí! Abraço!
Panoram Studio Gráfico
www.panoram.com.br
Nhuks - valeu cara, realmente usei o fallof vou ajustar isso, eu t gostei da plantinha, vou colok de volta ela deu uma vida maior, value .... o reder é V-Ray the_borba - cara valeu pela dica, vou ajusta isso q vc sitou....
arcnet_dm - blza cara vou v oq posso fazer, mas a respeito do piso, ele tem reflexo sim, mas aluminaão externa não deixa perceber isso, os moveis não estão utrapassando o plano, a respeito do mapemento da madeira isso é relativo, mas aceito sua opnião, não é a segunda imagem acho q vc olhou os up´s anteriores. grato pela atenção....
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
olá pessoal, fiz algumas alterações a pedido de vcs amigos e ajustei alguns parametros com a ajuda do Caio tb.... agradeço a todos pela atenção e colaboração.
alterações feitas: roda pé. tamanho dos tacos " piso". diminuição do fallof. recolocação da planta. sombras nos moveis. sombras na divizão das paredes.
Saulo, velhinho, sorte do sócio que se ligar a um profissional, e tb um cara humilde como vc! Observação: VOCÊ TEM CACIFE PRA ENSINAR SIM! Um grande abraço!
Alma, força, paixão e trabalho.
Andrei Bittencourt - fiquei até sem graça.... valeu pelo elogio cara, tbte desejo muita sorte os trabalhos e muto sucessosem sua vida, q teus sonhos sejam realizados todos por completo parceiro, agradeço por acompanhar meus trabalhos e me ajudar com eles tb.
vou aproveitar e falar a respeito de um dos quadros q tem na cena do quarto, foi pintado em tela real pelo artista plastico Ricarado Figueiredo de Recife, ele tem trabalhos magnificos, lindos mesmo, com reconhecimento fora do Brasil. ele é meu tio, e não é por isso q posto os quadros dele nos ambientes q fasso, e sim porq ele tem o dom.
Genial a tela. Com certeza merece o reconhecimento de todos mesmo. Pelo menos ele mostra uma plasticidade grande aqui. O dom é de família! Um abração!
Alma, força, paixão e trabalho.
Rapaz, esta muito bom seu render agora! E esse quadro ai realmente é muito louco cara! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1411, sendo 16 membro(s) e 1395 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Augusto Peixoto, Renatto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, gago, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Gabriel.C, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.