Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
isac vitor   curitiba - PR
maxbrasil   Sertaozinho - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

Fernando   São Paulo
Borges   Quedas do Iguaçu - PR
alegrafiti   varginha - MG

1° cana interna V-ray - UP

Por: saulo lisias  

Em: 23/10/2007 09:32

OLá Saulo! Cara estou acompanhando aqui o tópico e vejo que vc está praticando bastante texturização e composição de cena. Porém tem uma coisa que deve ser feita antes disso (na minha opinião) e que não está bem resolvida que é a iluminação. Tô achando a cena sem contraste (meio lavada). Tem muito granulado ainda. Não sei como está a sua setagem de render, mas com o vray, dá pra conseguir bons resultados mesmo com setagens modestas. Internas funcionam bem com irrmap e lightcache no 1º e 2º bounces respectivamente e no presset dá pra suavisar legal um teste com verry low e o render final com medium é bem suficiente. O resto é verificar se está usando exponencial na setagem do color mapping. Quer uma dica? rsrsrs.... esquece a luz externa por enquanto. Testa uma vraylight no teto, e algumas photometrics com web distribution. Fica bem mais fácil de sair um bom resultado logo de cara. Com luz externa fica melhor usando uma vraysun. Mas testa fazer a cena à noite. Só com luz externa e me diz depois. abraço!
eduardoqf - realmente estou estudando muitooooo, vc mesmo me deu conselhos para q eu pudec melhorar meus trabalhos estudando um render a minha escolha, agradeço muito a vc e atodos do forum, eu estou fazendo isso, inclusive começei a duas semanas um curso de arqutetura no 3ds max pela autorizada da autodesk aqui em Recife. vou fazer esses testes com essa sua ajuda, agradeço sua atenção e percepção na visão dos meus trabalhos, vou ajustar conforme vc sitou acima. estou bastante grato pela atenção.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Adorei a tela. Gosto muito de trabalhos surrealista, e ainda mais de um nordestino como eu. Eita "caba da peste de bom!!!"
Aceitar críticas constroi!!!
Cara o q o eduardoqf falou foi muito bom, foi quase que um tuto!!! hehehe mas ta ficando bom e em relação ao quadro cara que bacana!!! gostei pacas tamb...
evandro3dmax6 - hehehehe, eu tenho casa em garanhus, todo ano vou para o festival de inverno. Rodrigo.arqdesign - a ajuda do eduardoqf foi otima, em breve posto up.
Muito boa a imagem do quarto. a ultima ficou excelente.
Ha ha, eu sabia que essa cena ia melhorar muito, melhorou uns 357% rsrs. a ultima cena é a melhor mesmo, vou dizer uma coisa que acho que é só questão de gosto mesmo, eu não curto muito esse ar de camurça ou veludo na coucha, sei lá, é gosto mesmo,rsrs. Mais o resto está bem legal cara, parabens ae. abraços.
Caroco3d - valeu ..... fico feliz em saber q vc gostou, sucesso pra vc tb parceiro. Guilherme Brumatti - hehehe, realmente é gosto, hehehe, mas valeu pelo elogio.
esse quarto foi meu primeio render, hoje resolvi resucitar ele, estou reformulando os materiais e alguns objetos da cena ainda hoje posto a cena depois de quase 2 anos.
fala saulo! a cena ta legal, mas acho q poderia melhorar algumas coisinhas. 1°cortinas 2°mais sombras ( como o cursi ja falou) 3° podia melhorar um pouco a modelagem dos travesseiros e do cobertor ( tão parecendo de bisqui haha) 4° acho q melhorar um pouco o material do chao , ta mto opaco. 5° acrescentar mais detalhes, pra humanizar a cena. a iluminação ta bem "aconchegante", gostei muito. aheueh espero ups!! mas ta boa a cena
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1420, sendo 17 membro(s) e 1403 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Augusto Peixoto, Renatto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, gago, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Gabriel.C, AlexTerra, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.