Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luis.omar   São Paulo -SP - AC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Andre Vieira   Campinas - SP - SP

Portfólios Ver Mais

irenapalermo   españa - PR
rodironron   Brasil - PR
Evandro Oliveira   Novo Hamburgo - AC
Gwarth   Porto Alegre - RS

1ª externa...huhu

Por: tatasoka  

Em: 29/10/2007 18:11

La vem eu outra vez...outro projeto, sem terminar quase nenhum! Mas esse eu prometo, mesmo que fique um lixo (como está agora) eu vou dizer, terminei! rsrsrs Fiz no Blender mesmo e renderizei com YafRay! Como sempre, críticas, comentários, sugestões...e claro, elogios! São muito bem vindos! Abraços!
Tatasoka, Vão algumas dicas: A edificação precisa ter uma base.Num projeto real isso é indispensável, é necesário um acabamento, para proteger as alvenarias da humidade do solo e dos respingos lamacentos das chuvas.Como isso existe na maioria das casas, é inconciente olhar e achar que falta alguma coisa.Acho também que as vidraças devem refletir alguma coisa.No mais acho que tá bem encaminhado. Falou...
Valeu cara! Mas como seria está base? Se tiver uma imagem de exemplo para mostar...rsrs Abraço!
E aí garoto, tudo bem contigo, prá 1ª externa, até que tá bem equilibrada a setagem, tem muitos tutoriais no site que podem te orientar muito em seu desenvolvimento, independente do render que esteja usando. Com relação a base da edificação, tenho a impressão que o Ederandres se referiu a uma calçada circundando o perímetro, e, se eu não estiver errado, ao fundo, a esquerda, deve ser uma garagem, cria uma calçada de acesso e lá dentro também. Seria conveniente você estudar algumas plantas baixas e cortes de projetos prá então levantar o 3D, é muito importante esse estudo, saber 'ler o projeto', assim, quando estiver fazendo o 3D, você conseguirá 'visualizar' a obra e solucionar os problemas que forem aparecendo (estou te dando essa dica, pois parece ser esse o seu objetivo), depois desse domínio, aí você começa a 'enfeitar' a cena. Qualquer coisa, estamos aqui prá te ajudar... Um abraço e até mais.
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Tatasoka, vc está de parabéns, sua imagem está de qualidade. Vc é novo, quando comparado a maior parte das pessoas que vem aqui no fórum, e está arrebentando. Está de parabéns, e as pessoas do site com certeza tem a honra de ter um representante tão novo, inteligente e esforçado, e que tem muito chão pela frente. Se já está mandando bem assim, imagine daqui a um ou dois anos. Continue com esse espírito. Siga as dicas de ederandres e de Salomão que sua imagem vai crescer junto com vc. Parabéns e um abraço!
Alma, força, paixão e trabalho.
Opa! Obrigado pelas dicas Salomão, vou ver se consigo pesquisar aqui! Andrei, na verdade eu estou inciando apenas com o 3ds max (nunca conseguiria fazer isso nele), com o Blender já trabalho a uns 2 anos e meio...rsrsrs...acho que sou o mais novo aqui do fórum. Eu estou querendo largar o Blender por um tempo e pegar pesado com o 3ds max, mas não consigo, estou muito acostumado, não consigo aprendar 3ds max...uhehue...são muitas opções...serio, eu fui tentar usar GI com o MR, ficou parecendo umas amebas! Mas quem sabe um dia vem um luz para mim... Valeu pessoal! Logo posto mais imagens! (o que vocês acharam do meu novo avatar? ehuehue) Abraços!
Tatasoka, seja em que software for, vc tem talento, brodinho! Continue que vc é bom! A luz não virá UM DIA, simplesmente por que ela já está em você AGORA, basta ver o que vc faz, sim, porque vc gosta do que faz. Um abraço! Parabéns, cara!
Alma, força, paixão e trabalho.
Que isso em rapaz! É isso ai meu amigo, continue firme ai nos estudos que voce leva geito rapaz! :D Esta ficando cada vez melhor seus testes! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ta legau cara....da uma encrementada na cena q fica bacana...umas plantinhas...esses vidros precisam estar refletindo algo..de leve para não parecer espelho..rsrs...abraço ae meu....mete brasa
https://www.maqueteseletronicas.com/
Olá Tatasoka! Gostei da iluminação. Só falta mais qualidade na definição e no AA (ficou um pouco serrilhado). Tenta Usar um reflexo de céu com nuvens e diminui o tamanho das cerâmicas da parede. Manda um up aê que tá ficando legal. ps.. tu tem quantos anos? o pessoal tá falando que vc é novo... é a idade ou o tempo com 3d? abrs!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138136

Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1488, sendo 15 membro(s) e 1473 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Nuno, Carla Franco, Renatto, Roberto Movanni, Thiago Couto, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, AlexTerra, Duda, Pierrejr78, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.