Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GuzzSoares   Tatuí-SP - AC
julioras   Curitiba
Adelton   manaus - AM
kiwikiaka   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Rosinha   Rio de Janeiro - AC
Renato   sao caetano do sul - SP
eromario   Juazeiro/BA - PE
hunterkoon   sao paulo - AC

1ª externa...huhu

Por: tatasoka  

Em: 29/10/2007 18:11

Eduardoqf, me disseram que o Tatasoka era muito novo em idade, por isso fiquei bobo, e disse essas palavras. Independente de qualquer coisa, seu trabalho é muito bom, Tatasoka. Parabéns!
Alma, força, paixão e trabalho.
Muito bom! Gostei muito da grama, como você fez? Uma calçada em volta da casa ficaria bem, como já dito.
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
O rapaz ai tem 13 anos! :D Ta com a corda toda! Parabens novamente pelo esforço cara! Continue assim! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
O galreg 2002 parece que tem 11. Imagina essa gurizada com a nossa idade.....
são varios os recursos usados para evitar sujeiras nas paredes. um desses recursos seria uma calçada em volta da edificação. mais no teu caso, onde vc esta usando apenas volumetria sem telhados, acredito que uma faixa de predras com folhagens rasteiras e algumas flores ficaria mais interessante. acho tambem que um BG com nuvens ou imagens de predios ou vegetação ajudaria a compor a cena. e como ja foi dito pela galera, o vidro deveria refletir, ou se vc preferir coloque uma persiana dentro da edificação e deixe o vidro com mais transparencia. tambem o acesso que acredito ser uma garagem deve ter uma calçada para passagem dos veiculos. o render e iluminação estão bons.
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele julga saber."
Eduardoqf, é verdade, velho! É isso que eu fico imaginando... Já pensou como a informação vai chegar pra essa galera? Um abraço!
Alma, força, paixão e trabalho.
huhu...quantos comentários! Um Muito Obrigado Geral para todos! bender, a ideia é mesmo colocar plantas e cadeiras nessa area com calçada...estou me baseando nesta imagem: http://www.casasul.com.br/admin/img/c3ebd08e87b5e1ad7ecf52a13673b525.jpg Eu sei que não esta muito parecido, mas tudo bem! rsrsrs Eduardo, pensava que era o mais novo, pelo jeito é o galreg 2002 , mas Cursi, eu tenho 12, não 13... Vou ver se consigo colocar algumas pedras Everaldo, mas plantas são complicadas para mim, não sei usar canal alpha no blender, onde é para ficar transparente não mostra os objetos que tem atrás, fica da cor do BG! Arthur, a grama eu ia fazer com particulas, só que elas só funcionam com o renderizador interno do Blender, com o Yafray não funcionar (muito ruim!) além de não funcionar Halo e outros recursos! Então fiz ai tentar fazer com Displace, mas pesa demias do programa porque exige muitas vertices, então usei uma texturas de grama com Bump! Outro problema é o vidro...não tem nada para ele refletir, então tentei fazer com textura, mas não ficou nada bom! A solução seria fazer a cortina e o vidro transparente, mas eu odeio vidro!!!! Não sei como fazer para a luz passar por ele, uheuhe... Acho que é isso, qualquer coisa eu escrevo depois...já estou trabalhando aqui, vamos ver no que vai dar! Abraços!
Legal! (duas coisas) 1- o Jeito q vc fez a grama; 2- Altas revelações, hehe, eu tenho 14 anos!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
Muito bom em... Eu até hoje num consigo fazer uma exerna, porque sempre paro no meio e vc parece que vai tentar deixa-la bem feita parabens, por ter essa animação para terminar um projeto. Vc é um exemplo pra mim... Rsrsrsrs!!! Mesma idade que eu.
muito bom tatasoka sempre evoluindo mais e mais
fenix3d.wordpress.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1390, sendo 14 membro(s) e 1376 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: igorVRone, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, Moura, tsmodelagem3d, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, Anderson Miguel, Frederico Wagner N. R., Cledson, Geraldo Nunes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.