huhu...quantos comentários! Um Muito Obrigado Geral para todos!
bender, a ideia é mesmo colocar plantas e cadeiras nessa area com calçada...estou me baseando nesta imagem: http://www.casasul.com.br/admin/img/c3ebd08e87b5e1ad7ecf52a13673b525.jpg
Eu sei que não esta muito parecido, mas tudo bem! rsrsrs
Eduardo, pensava que era o mais novo, pelo jeito é o galreg 2002 , mas Cursi, eu tenho 12, não 13...
Vou ver se consigo colocar algumas pedras Everaldo, mas plantas são complicadas para mim, não sei usar canal alpha no blender, onde é para ficar transparente não mostra os objetos que tem atrás, fica da cor do BG!
Arthur, a grama eu ia fazer com particulas, só que elas só funcionam com o renderizador interno do Blender, com o Yafray não funcionar (muito ruim!) além de não funcionar Halo e outros recursos! Então fiz ai tentar fazer com Displace, mas pesa demias do programa porque exige muitas vertices, então usei uma texturas de grama com Bump!
Outro problema é o vidro...não tem nada para ele refletir, então tentei fazer com textura, mas não ficou nada bom! A solução seria fazer a cortina e o vidro transparente, mas eu odeio vidro!!!! Não sei como fazer para a luz passar por ele, uheuhe...
Acho que é isso, qualquer coisa eu escrevo depois...já estou trabalhando aqui, vamos ver no que vai dar!
Abraços!