Agencia dos Correios

Por: Lapouble  

Em: 30/10/2007 17:38

Agencia dos correios.. galera, por favor opinar... deu um trabalhão... mais saiu... bem longe do que eu ainda espero. Abraço Guy
Guy Lapouble
muito bom, mas o bg não ta legal, precisa melhorar a iluminação e sombras, no todo muito bom , parabens
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
como assim que poderia melhorar o bg... valeu pelas dicas
Guy Lapouble
fala Lapouble, ta bem legal a imagem, só as lajotas da rua que achei um pouco grande, e tem algumas que estao tortas, onde termina a subida e começa a ficar plano e depois onde começa a subri denovo, ali as lajotas teriam que estar quebradas em 2 para dar umrealismo a mais. Mas no geral esta muito bom parabéns abraços
Esta otimo cara! Podia dar uma clariada no bg! Mas gostei muito! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717047.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 820

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.