Maquete para críticas e sugestões!!!!

Por: rondoarte  

Em: 30/10/2007 19:47

Externa, toda em 3d studio max 8.0 para sugestões e críticas.... vlw
Cara, acho que o branco estourou, a vegetação está em baixa resolução, o céu ficou meio escuro e a calçada e asfalto poderiam estar com uma textura melhor... Você poderia colocar um carro ali na garagem, creio que complementaria bem a cena!!! No mais, parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
E ai alpha.studio blz brow? então como o evilwata disse!!! essas coisinhas que foi citada se vc dar uma arrumada ja vai dar outra cara no seu trabalho!!! o piso tamb... ta com muito reflexo... do mais ta legal vou acompanhar os ups!!! abraços!!!
cara.. tá legal a estrutura.. gostei.. gostei dos vidros tb.. mas achei q o branco estourou.. e a vegetação não ficou legal.. são planes com mapas de Opacity.. né? a idéia do carro q o evilwata disse é boa.. põe um ai.. qual o render vc usa? fica melhor pra ajudar.. valew!
www.nhuks.com.br
Ok, o meu maior problema na verdade é tempo para vcs terem uma idéia, essa imagem eu modelei e renderizei em 6 horas tudo com render padrão do max 8.0 acho q pelo tempo q levei ta um trabalho consideravel do mais vou usar as dicas para outros trabalho vlw.
Em relação a vegetação são RPC.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138136

Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1497, sendo 15 membro(s) e 1482 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Nuno, Carla Franco, Renatto, Roberto Movanni, Thiago Couto, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, AlexTerra, Duda, Pierrejr78, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.