Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Fabio   Brasil - AC
Oliverlord78   Itajai/SC - SC

Portfólios Ver Mais

johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT
Heryi   brasil
ezequielnc   Belo Horizonte - AC
Marinhu   poços de caldas

Mais um estudo - 1ª externa MR (UP na pag. 2)

Por: EvilWata  

Em: 02/11/2007 22:19

Evilwata, amigo, bota um Bg mais bonito, velhinho! Adorei a cena, a grama ficou show! Parabéns! Texturiza essas portas e janelas tb! Abraço!
Alma, força, paixão e trabalho.
Aew, blz? A segunda imagem ta muito show, ta bem melhor que a primeira mesmo... Agora só escureceria um pouquinho a grama mas isso é opinião pessoal.. o resto já ta 10... Abraços!
a cena ta legal eu só acho que a proporção ainda esta suspeita, olha a porta da casa e depois olha o carro. Abraço.
Iae japa, blz Tirando os borrões e o granulado acho que fica bom, não sei nada de MR, mas fica minha dica. Abraço velhinho.
eu afastaria um pouco mais a camera. faria a calçada com outra textura (concreto) ou ceramica no abrigo do carro. tambem o acesso para pedestres eu trocaria por uma pedra ou concreto. o BG não esta muito legal porque esta nublado e a sobra no muro ficou fora em relação a sombra dos beirados nas paredes. acho que o sou na verdade esta na posição contraria. veja que a sombra mostra o sol vindo dos fundos . so que nos fundos tem muitas nuvens carregadas. as telhas tambem não estão muito coniventes com o BG. ainda não consegui um resultado de render nesse padrão, acho que o mesmo esta muito bom.
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele julga saber."
Nhuks: Ai cara, blz? Então... por causa do displacement da grama fica pesadão para renderizar, e mais do que 800x600, da pau e fecha o max... kkk... mudei o céu e acho que consegui clarear um pouco mais a garagem... mas ainda está longe de ficar como as suas externas... Qto a vegetação, até coloquei, mas não curti muito e tirei... hehehe... Abraço cara!!! Matheus_GR5: Ae carinha... blz? Acho que consegui clarear um pouco a garagem... hehehe... Cursi Design: Opa, vlw pelo comentário... segue aí um UP. Andrei Bittencourt: Fala velhinho... blz? Mudei o céu cara... hehehe... qto a texturizar as portas e janelas... sei lá... é que eu gostei delas assim brancas... hehehe... e a imagem que eu me baseei tbm era branca (a imagem era pequena e horrivel a qualidade, adaptei várias coisas). Abraço cara!!! Superfotos: Ae cara... vlw pelo comentário... mudei a grama um pouco tbm... hehehe... Abraço!!! genus2200: Cara, realmente olhando desse angulo faz parecer que ainda está grande... mas, eu dimensionei o carro baseado na altura de um biped de 180 de height, em todo o caso... vlw pelo comentário... Abraço!!! Caroco3D: Ae cara... segue ai mais um UP, desta vez coloquei textura nas paredes, clareei um pouco mais a garagem e mudei o céu e a grama, além do piso tbm... hehehe... ve se aparece on ae para a gente trocar idéia... Abraço!!! everaldo.joinville: Cara, com relação a posição da camera... por enquanto prefiro assim pois não tenho muito as manhas com externas, tanto que essa é a minha primeira, por isso que resolvi focar mais a casa em si, em uma próxima externa eu irei usar outro angulo com certeza... o bom é que eu errando nessa, eu evito o erro nas próximas... hehehe... fiz algumas alterações!!! Flw!!! Ae galera... demorei um pouco para postar UP e para responder vocês pois estava meio complicado arranjar tempo nesses ultimos dias por causa do trabalho... Segue aí o novo UP que fiz tentando seguir as dicas de vocês, agradeço desde já as dicas que recebi, pois me ajudaram bastante... Bom, está ai para novos C&C, desçam o pau sem dó nem piedade... hehehehe... Abraços a todos!!!
Site sendo reformulado!!!
Tá muito massa essa imagem, cresceu muito! Parabéns velhinho!
Alma, força, paixão e trabalho.
Andrei Bittencourt: Opa, vlw cara... sua evolução na ultima cena tbm foi bem legal... continua os estudos ai cara... Abraço!!!
Está cada vez melhor, mas acho que o céu ainda não bom e acho também para dar um toque de mais realismo você poderia colocar algumas coisas sujas com AO. Abraços.
renankogut: Fala cara, blz? Então... não saquei exatamente onde seria usado o AO, que você comentou... em todo caso, vlw pelo comentário!!! Abraço!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1349, sendo 12 membro(s) e 1337 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, igorVRone, João Von Rondow, Roberto Movanni, Osvaldo Arquiteto, tsmodelagem3d, Duda, Anderson Miguel, Joao Barreto, Frederico Wagner N. R., Cledson, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.