Nhuks: Ai cara, blz? Então... por causa do displacement da grama fica pesadão para renderizar, e mais do que 800x600, da pau e fecha o max... kkk... mudei o céu e acho que consegui clarear um pouco mais a garagem... mas ainda está longe de ficar como as suas externas... Qto a vegetação, até coloquei, mas não curti muito e tirei... hehehe... Abraço cara!!!
Matheus_GR5: Ae carinha... blz? Acho que consegui clarear um pouco a garagem... hehehe...
Cursi Design: Opa, vlw pelo comentário... segue aí um UP.
Andrei Bittencourt: Fala velhinho... blz? Mudei o céu cara... hehehe... qto a texturizar as portas e janelas... sei lá... é que eu gostei delas assim brancas... hehehe... e a imagem que eu me baseei tbm era branca (a imagem era pequena e horrivel a qualidade, adaptei várias coisas). Abraço cara!!!
Superfotos: Ae cara... vlw pelo comentário... mudei a grama um pouco tbm... hehehe... Abraço!!!
genus2200: Cara, realmente olhando desse angulo faz parecer que ainda está grande... mas, eu dimensionei o carro baseado na altura de um biped de 180 de height, em todo o caso... vlw pelo comentário... Abraço!!!
Caroco3D: Ae cara... segue ai mais um UP, desta vez coloquei textura nas paredes, clareei um pouco mais a garagem e mudei o céu e a grama, além do piso tbm... hehehe... ve se aparece on ae para a gente trocar idéia... Abraço!!!
everaldo.joinville: Cara, com relação a posição da camera... por enquanto prefiro assim pois não tenho muito as manhas com externas, tanto que essa é a minha primeira, por isso que resolvi focar mais a casa em si, em uma próxima externa eu irei usar outro angulo com certeza... o bom é que eu errando nessa, eu evito o erro nas próximas... hehehe... fiz algumas alterações!!! Flw!!!
Ae galera... demorei um pouco para postar UP e para responder vocês pois estava meio complicado arranjar tempo nesses ultimos dias por causa do trabalho... Segue aí o novo UP que fiz tentando seguir as dicas de vocês, agradeço desde já as dicas que recebi, pois me ajudaram bastante... Bom, está ai para novos C&C, desçam o pau sem dó nem piedade... hehehehe... Abraços a todos!!!
Site sendo reformulado!!!