Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

VINICIUS GIANELLI   Poços de Caldas - MG
Antonio   São Paulo - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Stherno   Vila Velha - ES/BR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

andreviana   Goiânia - Goiás - AC
3DER   São Paulo - SP - SP

Mais um estudo - 1ª externa MR (UP na pag. 2)

Por: EvilWata  

Em: 02/11/2007 22:19

AO = Ambient Oclusion
renankogut: hehehehe... Acho que me expressei mal... tipo, eu to ligado q AO é Ambient Occlusion, tanto que estava usando ele qdo estava modelando a casa, mas, não entendi onde eu aplicaria agora o AO... saca? Você diz usar AO nas paredes? Muro? Aquelas coisas quadradas?
Site sendo reformulado!!!
Hehehehehehe. Desculpa, fui eu que não li direito. rsrsrsrsrs Que vacilo meu. Mas olha só esse tutorial daqui mesmo que ilustra o que estou dizendo. Talvez fique bom. Se não ficar, você pode fazer todas as sujeiras das paredes pelo Photoshop. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=26402 Abraços.
Hmmm... saquei... mas, nessa cena a idéia era de como se a casa fosse nova saca? hehehe... a próxima que eu fizer vai ser ao estilo dirty ou macabro, dai esse tuto do Caio vai ser extremamente útil... vlw mesmo pela dica!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1382, sendo 14 membro(s) e 1368 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: igorVRone, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, Moura, tsmodelagem3d, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, Anderson Miguel, Frederico Wagner N. R., Cledson, Geraldo Nunes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.