Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Cidral   Curitiba pr - AC
bender   Lajeado-RS - RS
APO   Rio de janeiro. - RJ
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

colisa   Sao paulo - SP
farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ
gabriel205   São Paulo , Brasil - SP
AndreMaia   Feira de Santana BA - BA

Mais um estudo - 1ª externa MR (UP na pag. 2)

Por: EvilWata  

Em: 02/11/2007 22:19

Hello 3D1 people!!! Esses dias resolvi fazer uns estudos referente a imagem externa, até porque nunca tinha feito uma, e saiu essa imagem aí, tudo na cena com excessão da árvore foram modelados por mim. Não marquei o tempo de render, mas creio que levou uns 30 a 40 minutos no maximo, pois não demorou tanto. Uma coisa que percebi é que usando displacement para a grama e depois de colocar a árvore, se eu tentava renderizar acima de 800x600 dava pau de memória e fechava o max. Bom, se possível, gostaria de C&C para que eu possa melhorar, seja nessa ou em outras que eu for fazer... Agradeço qqr dica que vocês possam me dar... Abraço a todos!!!
Site sendo reformulado!!!
Bom, primeiramente boa noite. POsso lhe dizer de cara, tira esse carro...tu não prescisa dele por enquanto...minha opinião...! De resto, acho que o pessoal vai dar mais sugestões e etc... Beleza? Abraços, mas não perde a imagem, contua ela...até o fim!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
1ºolha ali enbaixo do carro em um circulo ^^ de luz isso e por que nao tem fundo nele tenta coloca uum plane enbaixo para deixa com sombra. 2º coloca um ceu nessa imagen ae fica legal.
Modelaçâo e Animaçâo Em 3D Site Da Empresa: Www.3DVisual.Com.Br Email: [email protected]
opa... blz?? Achei que a garagem ficou muito escura.. o carro ficou meio grande perto da casa.. comparando a porta (210 de altura) o carro ta quase da mesma altura. A árvore ta muito artificial.. o evermotion tem umas bem reais.. a imagem ta bem granulada... a grama tá ótima... o que mais gostei foi do telhado... foi modelado ou é displace.. se for displace ensina aí o segredo... está ótimo... Bons estudos... aguardo ups.. :-P Abraço.
www.chilli3d.com.br
Blz ai cara? Muito legal a cena! Mas achei o carro meio estranho tambem, parece estar muito grande! Achei a grama meio artificial e as paredes manchadas! Mas esta ficando bom cara! parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Evil, eu acho que as paredes estão muito manchada, e o carro ta muito grande!!!! A árvore ta muito artificial.. De resto está ótimo...
ludoo: Opa cara, vlw pelo comentário... diminui o tamanho do carro pois realmente estava exagerado, vou ver se melhoro a cena mais!!! Abraço!!! 3DVisual: Realmente a luz passou pela abertura da frente do carro... coloquei um box dentro para deixar mais "fechado".. kkk... bom, se bem que esse tbm foi meu 1º modelo de carro... então acho que erros assim passam... kkk... nos próximos que eu modelar tomarei cuidado com isso. Ahh... coloquei um céu... Vlw pelo comentário!!! Abraço!!! felipebroering: Ae cara... blz? Então, o granulado é por causa do grain que eu coloquei no PS, pois achei que ficou legalzinho com ele... hehehe... nesse que estou postando agora está sem o grain, porém a garagem ainda está escura... vou ver se consigo resolver isso... o telhado foi modelado, modelei uma telha e usei um array. Qto aos modelos da evermotion, realmente tem muitos modelos bons, porém são comerciais.... kkk... não tenho cash ainda para comprar eles, a árvore foi uma que eu achei gratuita na net... mas não gostei dela tbm e tirei. Vlw pelo comentário!!! Abraço!!! Cursi Design: Então cara... hehehe... mudei a cor da grama para ver se fica menos artificial... vou ver se consigo melhorar mais a cena ainda... Vlw pelo comentário cara... Abraço!!! Matheus_GR5: diminui o tamanho do carro, tirei a árvore e não sei se consegui melhorar o "manchado"... hehehe... Vlw pelo comentário!!! Bom galera, to tentando melhorar mais a cena, acho que vou mudar a iluminação de daylight para a skylight para ver no que da... hehehe... depois posto outro up... Lembrando que C&C sempre bem-vindos!!! Abraços!!!
Site sendo reformulado!!!
fala grande Evilwata... cara tá show hein? rsrsrsr só achei estranho essa calçada branca ai.. põe textura nela.. a grama ficou bacana.. e a grama? deu pau né? rsrsrsr.. fui renderizar grande tb deu pau.. minha máquina não aguentou.. hahahah.. é assim mesmo.. pois é cara.. ficou muito bom.. bom mesmo esse modelo de casa ai.. o render.. só arruma a garagem ai q tá muito escura, tou sentindo falta tb de vegetação cara.. põe umas plantas ai.. espero mais ups pra ver a melhora.. abraço amigo!
www.nhuks.com.br
Aew, ficou ótimo em.... Agora só falta dar uma clareada na garagem... Que fica dez.....
Agora melhorou bastante cara! O carro tambem ficou mais dentro da proporção! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138136

Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1481, sendo 15 membro(s) e 1466 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Nuno, Carla Franco, Renatto, Roberto Movanni, Thiago Couto, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, AlexTerra, Duda, Pierrejr78, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.