ludoo: Opa cara, vlw pelo comentário... diminui o tamanho do carro pois realmente estava exagerado, vou ver se melhoro a cena mais!!! Abraço!!!
3DVisual: Realmente a luz passou pela abertura da frente do carro... coloquei um box dentro para deixar mais "fechado".. kkk... bom, se bem que esse tbm foi meu 1º modelo de carro... então acho que erros assim passam... kkk... nos próximos que eu modelar tomarei cuidado com isso. Ahh... coloquei um céu... Vlw pelo comentário!!! Abraço!!!
felipebroering: Ae cara... blz? Então, o granulado é por causa do grain que eu coloquei no PS, pois achei que ficou legalzinho com ele... hehehe... nesse que estou postando agora está sem o grain, porém a garagem ainda está escura... vou ver se consigo resolver isso... o telhado foi modelado, modelei uma telha e usei um array. Qto aos modelos da evermotion, realmente tem muitos modelos bons, porém são comerciais.... kkk... não tenho cash ainda para comprar eles, a árvore foi uma que eu achei gratuita na net... mas não gostei dela tbm e tirei. Vlw pelo comentário!!! Abraço!!!
Cursi Design: Então cara... hehehe... mudei a cor da grama para ver se fica menos artificial... vou ver se consigo melhorar mais a cena ainda... Vlw pelo comentário cara... Abraço!!!
Matheus_GR5: diminui o tamanho do carro, tirei a árvore e não sei se consegui melhorar o "manchado"... hehehe... Vlw pelo comentário!!!
Bom galera, to tentando melhorar mais a cena, acho que vou mudar a iluminação de daylight para a skylight para ver no que da... hehehe... depois posto outro up... Lembrando que C&C sempre bem-vindos!!! Abraços!!!
Site sendo reformulado!!!