Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

robson cardoso   Londrina/PR - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Rodrigo   Salvador, BA - BA
jellyjuice   Londres, Reino Unido
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

lucas   são paulo
tingoxd   São Paulo - SP
lucasberto7   Recife, PE - PE
Emilio Biscardi   Rio de Janeiro

Casa nas Serras

Por: RAZA357  

Em: 04/11/2007 15:05

Dai galera do 3d1 renderizei uma casa estilo moderno pra testa otro tipo de iluminaçao fora do vray sun & vray sky q sempre uso as criticas sao bem vindas e podem desser a lenha pessoao!!!
RAZA357
:00: Muito bom! Cara gostei mesmo! Modelagem e arquitetura perfeitos! Porém, vi uns detalhezinhos que poderiam deixar sua cena mais real: • Os carros estão sem reflexos, parecem de plástico; • A iluminação do fundo não está batendo com a da casa, ou é só impressão minha; • A grama está muito baixa. Mas tá muito bom, espero que um dia chegue a esse nível.
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
Bom, eu acho que vc tinha que colocar displace na grama ou Hair and Fur como vc quizer e na textura dos carro um reflexo... E a pilastra parece estar fora do lugar!! Mais o resto está ótimo..
muito obrigado galera, tentei corrigir esses erros, tomara e tenha ficado bom, e se nao sô falem q vou tenta melhorar, um abraço pra voces!!!
RAZA357
E ai RAZA357 blz brow!!! então a grama agora ta muito alta hehehe mas como vc disse que ta fazendo um texte de iluminação eu gostei dos dois resultados mas como o conjunto é muito importante!!! essa ultima melhoro bastatnte eu daria um jeito nessa grama e o BG acho q ainda não ta batendo!!! mas a iluminação eu gostei ta bem bacana!!! abraços!!!
Ficou muito boa a cena! Mas precisa dar uma acertada no render ai! Mas esta legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cara a modelagem está boa, mas a iluminação na parte branca ficou muito estourado. mas parabens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138136

Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1522, sendo 17 membro(s) e 1505 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Nuno, Carla Franco, Renatto, Eber.Silva, Thiago Couto, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, AlexTerra, jessicatorres, Duda, Hot, Pierrejr78, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.