Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcosp   Balneário Camboriú - SC
brudweiser   curitiba - AC
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
Krakatoa   Sorocaba - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

kainkiller   sao paulo - SP
Lukaum   Rinópolis - SP
johndrigo   uberlandia

Mais um estudo para criticas.

Por: Guilherme Brumatti  

Em: 06/11/2007 08:58

mano.. perfeito.... dimais.. show.... só queria ver a malha da almofada.. tá muito perfeita... rsrs posta um wire aí..... cê tá de parabéns... iluminação fantástica.... até imaginei minha avó sentadinha na cadeira.. huahuahua..... e os materiais então... sem comentários... parabéns mesmo...
E ae pessoal, tudo beleza? Quero agradecer a todos que opinaram e elogiaram minha cena,fico muito feliz. Bom seguindo o que o pessoal sugeriu, dei umas alteradas na cena, mais pra mim é a cena final, espero que gostem. Render:vray armário e poltrona da evermotion. abraços. Ahh e em resposta ao amigo chthome,está ai as wires da mofada,que mais uma vez lembrando é da evermotion. http://br.geocities.com/guilhermebrumatti/wire_mofada.jpg http://br.geocities.com/guilhermebrumatti/wire_mofada2.jpg
Guilherme, vc tá craque! Abraços! Sucesso!
Alma, força, paixão e trabalho.
eu acho que melhoro bastante mas se vc analisar só a poltrona, o armario e o vaso que estão coloridos o restante da cena parece estar em p&b não sei se esse é o objetivo mas se for seria interessante tambem deixar o resto dos materiais em p&b
Olá Guilherme! O matheus_GR5 deu a dica que eu queria que era clarear mais o ambiente. Acho que ainda clareia um pouco mais e sinto falta de uma luz mais difusa. Vc tá usando uma vraylighyt na janela? Se sim, então aumenta mais a intensidade dela. Depois de ajustado isso vai no color mappibg e faz um ajuste mais refinado. Mas tá melhorando a cada novo render... parabéns!
A texturização ta muito boa! parabens
boa cena
www.viniciusgianelli.com.br
A iluminação ficou bem legal mesmo, achei que as dobrinhas do acento podia melhorar,mas pequeno detalhe...ta muito bom Parabens
http://danielguimaraesart.carbonmade.com/
Fala véio, acho que precisa melhorar a qualidade das texturas, uma outra coisa que me chamou a atenção é que os cantos escuros estão bem escuros... joga um GI pra clarear mais a cena sem estourar... Tá ficando massa... Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1486, sendo 19 membro(s) e 1467 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Fabrício, Le_Andro, Lucas Reis, Gabriel.C, m.schnaider, Paulo Rodrigues Lima, Lucas Gabriel00000-2, KIL, renaz, Thiago Couto, M@RIAa, Duda, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.