Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

fernando parreira   Minas Gerais - MG
Vinicius Luiz   Teresina - PI
Antonio   São Paulo - AC
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
liezao   Jacareí

Portfólios Ver Mais

VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP
Bremer   Recife - PE
maiconsl   Rio Grande do Sul - RS
atylla   RN - PA

Mais um estudo para criticas.

Por: Guilherme Brumatti  

Em: 06/11/2007 08:58

Agora esses materiais ficaram otimos cara! Coloca o das tabuas do chão tambem com uma madeira parecida dos moveis! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ae cara... blz? Achei muito exagerado o bump do piso, a textura tanto da parede como do rodapé estão em baixa resolução, comparado a primeira já melhorou... mas, acho que pode melhor mais ainda... Continua os estudos que está ficando bom... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Fala cara.. blz? bom.. gostei dos materiais.. mas.. já que é uma cena velha.. suja..os materiais ficaram muito novos.. não acha? tira mais o brilho deles.. põe brilho falhado e borrado.. bem borrado.. quase sem brilho saca? vai ficar o bixo.. e o bump do chão tá muito forte.. e a textura da parede.. tá sem qualidade.. a da janela tb. põe uma madeira com cor no chão.. bom.. a idéia é muito boa, gostei, tá ficando muito bom essa cena.. abraço ai amigo, espero ups.. falow!
www.nhuks.com.br
cara completando oq o amigo Nhuks flw a textura do rodapé tb precisa mecher ela parece estar esticada
fora o que o pessoal disse acima acho que seria legal sujar um pouco mais a cena, tipo faz uma luz volumetrica com mapa noise pra parecer tipo umas "penugens" saca? so que nao pode exagerar, acho que o noise vai ficar muita "penugem". suja um pouco o chao tambem, veja se tem como por poeira sei la, rasga um pouco o sofa (um pouco não muito) deixa a textura mais velha, é uma sujestão. abraço
Fala pessoal, muito obrigado pelas dicas e elogios pessoal, isso é muito importante para evolução da galera,obrigado mesmo. Segue mais um up com algumas modificações, espero que gostem. Abraços.
mto bom cara a iluminacao ta bem artistica e aparede ficou mto boa.. n gostei do piso ele e modelado ow e so material?as juntas me parecem mto grande acho q cairia bem na composicao .. algum verde .. ow num vaso no canto ow entrando na cena .. mas esta excelente cara ... tu usou o vray ow metal???
Muito boa a cena, parabéns. Na segunda imagem, acho que seria conveniente colocar um pouco de brilho no chão, mas nada exagerado...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Ae s3rg1o, muito obrigado cara. o chão é textura mesmo,tambem pensei numa plantinha e tal, mais acho que não pegaria bem, a não ser que fosse uma plantinha meia seca,com ar de velha tambem,e eu estou usando o vray. Fala Salomão, beleza cara? Obrigado cara, mais acho que como se trata de uma cena velha(ou uma tentativa pelomenos), não ficaria legal um brilho no chão, mais não custa nada tentar não é verdade? vou fazer uns testes com as dicas de vocês. Abraços.
Acho que por dentro vc tinha que colocar uma luz pra dar uma clareada na cena!! Tipo ta muito escuro dentro! Mais está ficando cada vez melhor....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1445, sendo 19 membro(s) e 1426 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Fabrício, Le_Andro, Lucas Reis, Gabriel.C, Paulo Rodrigues Lima, Lucas Gabriel00000-2, KIL, draziw, renaz, Thiago Couto, M@RIAa, Duda, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.