Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
dami   João Pessoa pb - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

irenapalermo   españa - PR
Armando   Angola - AC
Frenetic   Rio de Janeiro
JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA

Mais um estudo para criticas.

Por: Guilherme Brumatti  

Em: 06/11/2007 08:58

E ae pessoal tudo beleza? Estou postando mais um estudo de texturas aqui, meu objetivo é o fotorealismo, mais é muito complicado chegar a um nivel comparativo ao real, portanto peço aqui algumas dicas e coments. Abraços.
Guilherme, só posso te parabenizar: 1 - pela iluminação tão bem feita; 2 - pela modelagem perfeita; 3 - texturização detalhada. Como dizem os advogados americanos: "No for the questions." Parabéns e sucesso!
Alma, força, paixão e trabalho.
fala rapaz!! fmzera??? cara bem massa seu trampo hein!!! fiko bacana msm!! bom!!! nao tenho muito o que falar, pois eta bem real, a unica coisa que tenho em vista que vc deve dar uma melhorada, e que varios 3DZEIROS fazem meio "errado", eh do cantos, tipo sua imagem eh de um estilo mais antigo, e o cenario eh um pouco desgastado, intaum o encontro entre A PAREDE COM O CHÃO, estã "limpo", acho que se vc der uma sujadinha p ali, vai fika massa, mais nao muito, eh so de leve pra dar uma maior noção de tempo da imagem!!! mais de resto cara achei que vc nem deveria mexer mais em nada! pq pra mim ta otimo!! vlws ae rapa!! teh mais!!
3D-Artist - vmartinsart.com
bom a cena ta ótima, só achei a textura do armário muito lisa acho que se vc pusesse um reflexo meio borrado e apagado ficaria jóinha. qual render tu usou? Abraço.
E ai cara. ta ficando legal.. Agora A luz esta extourada, diminua um pouco ou use um filtro O bump e o displacent ta mt forte, ta ficando surreal assim Algumas texturas precisam ser melhoradas como a do armario e da parade, o displacent e o bump na parade ficou estranho. Vai indo q ta ficando legal
3D Reality

www.3dreality.com.br
Perfeito!!! Só a luz que está estourando na poltrona!! Mais de resto perfeito!!
Muito legal cara! parabens! Gostei bastante! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
muito bom ..... um dia chego la..... parabens
Thiago Salustiano http://www.coroflot.com/public/individual_details.asp?individual_id=167408
Muito obrigado pelas dicas e elogios pessoal, tentei dar uma melhorada nas texturas ae. Espero quero que gostem e mandem bala novamente por favor. abraços.
não em nem comparação... a segunda está mil vezes melhor, e mais real a primeira parecia que era preto e branco gostei muito da segunda.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1246, sendo 19 membro(s) e 1227 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, Joao Barreto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, jwagner, Lucas Reis, Carla Franco, Gabriel.C, Le_Andro, Ronaldo, Augusto Peixoto, Guilherme Santos, Eber.Silva, Renatto, Luana Chen, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.