Imagen para vocês opinarem

Por: gerson16  

Em: 07/11/2007 15:39

Galera estou começando a fazer algumas perspectivas estou postando esta imagem porem esta faltando o telhado que ainda estou me aprimorando a fazer gostaria de receber criticas e sugestões. Valeu Galera
gerson, eu acho que os RPCs não estão bons! a árvore esta muito artificial, ta faltando sombra na cena e GI, vc ta usando o scanline?? Coloca pelomenos um skylight com uma direct com sombra area shadow... Mais a modelagem ta legal....
Blz cara? Seja bem vindo ao forum! Realmente a cenas esta faltando sombras! Mas esta indo bem! Aguardo ups! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Obrigado a vocês que postaram porem estou iniciando no 3d max porem pretendo aperfeiçoar quem tiver sugestão pode passar e se você puder me explicar como arrumo este RPC s. Dia 15 de Dezembro concluo o 1º mod. do curso ai acho que terei mais conteudo e experiencia para criar e rendereizar no 3d max
tem alguns gratuitos, no site da archvision,

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 608

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.