Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
marcio.alain   Curitiba - PA
DanJochims   Goiania-GO - AC
Danilo   Teresina-PI - PI
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

BarrosSouza   Rio de Janeiro
Moises3d   suzano - SP
mansilha   Santa Maria
diegoalex   Patos de Minas - AC

Banheiro com manchas, me ajudem !!

Por: wanbass  

Em: 07/11/2007 15:49

E ae galera , estou um pouco sumido aqui do forum, mas olha eu aqui, rsrsrs Bem é o seguinte, estou fazendo essa imagem ae, e não sei porque ela esta ficando manchada, alguem pode me dizer ? Estou usando vraycamera e vraysun, e sem falar que estou achando um pouco amarelada. :x Abraços 3D a tods gente :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Wanbass, está usando Irradiance Map e Light Cache? Se sim, aumente o valor da Área de subdivisão no Light Cache. Além disso, é bom dar uma olhada no sampleamento, vc pode aumentar um pouco e ir testando até ficar legal. Com relação ao amarelado, na verdade isso está acontecendo por que há um estouro de luz muito forte no ambiente, que está jogando GI das paredes esverdeadas nas partes brancas, dando a sensação de "amarelamento" na imagem. Um abraço!
Alma, força, paixão e trabalho.
Adrei vc ta serto, mais se ele colocou uma quantidade grande de coisas amarelas atras também pode ter feito isso!! Mais eu acho mais provavel que seja isso que vc falou!!!
Valeu andre, vou mexer aqui nas configurações e vou postar aqui, vcs acham que eu consigo melhor resultado apenas com vray ligth dentro e sem vraysun ligada ? Vou postar aqui essa mesma imagem com apenas vraylight e com a vray sun desligada Abs gente, :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Wanbass, primeiro controle o estouro de luz no ponto de contato. Se sua cena tiver sido feita na escala real, um excelente meio de controlar a exposição do Vray é usando o controle exponencial. Com ele vc regula muito melhor sua cena, aproveitando bem a iluminação e controlando os estouros de luz. Matheus_GR5, é verdade, poderia mesmo ter na cena objetos amarelados que fizessem isso acontecer, mas repare que ele interpretou a luz como amarela, mas na verdade a luz rebatida é verde amarelada, porque é o GI da parede batendo em base branca. Aí fica amarelado mesmo. Abraço!
Galera essa aqui é a mesma imagem só que só com vray lght no ambiente, sem a vraysun estar ligada O que vcs acham, que ficou melhor só com a vray light ? Abs gente :D :D
Fala aí baixista! Só senti falta de sombras um pouco mais definidas... O espelho poderia ter uma moldura na minha opinião. E essas toalhas aí? são dos flintstones??? uhsuahsuausuashu E a Jam? O que rola hein? já vi que você curte um smooth, eu sou chegado num fusion!!! abraços!!!
Doe medula óssea! Doe vida!
Wanbass, uma das vantagens de se usar a Vray Sun é que ela gera aquela radiosidade sutilmente metalizada que deixa a imagem com mais realismo. Vc estava indo no caminho certo. A minha agora é dica é: subistitua essa luz pela anaterior, reduza o valor da intensidade da luz para 0,012 (da VRay sun) que vai resolver seu problema, cara. Faça isso que e veja o resultado. Aguardo retorno. Abraço!
Esta ficando muito boa a cena cara! So estou achando meio duras essas toalhas! Mas parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valeu tirmey pelas dicas, essas toalhas são um problema, rsrsrs , alguem poderia me arrumar alguma toalha assim enrola pra mim ae por favorrrrrr, rsrsr e deixa eu te falar, eu curto fusion tb, vc curte dave weckl band, altas musicas fusion, temos que fazer uma jam no proximo encontro da 3d1 heim !!! E ae Andrei vou voltar para a vray sun e ajustar igual vc me falou e vou postar aqui. Valeu cursi pelo comentario, ´cara eu só tenho essas toalhas enroladas em minha biblioteca, acredita ?rsrsr Abs gente :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1479, sendo 16 membro(s) e 1463 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, bia.lavagnini, Luis Antonio, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Pierrejr78, Bruno, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.