Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Prometeu   Manaus - Amazonas - AM
ricardodesigner   rio de janeiro - RJ
Lucas   Brasil - SP
elisalage   italia - Internacional

primeiro trabalho

Por: adsodre  

Em: 13/11/2007 10:54

desculpem , estou usando 3dmax9, mental ray e integração com vue 6
Blz adsodre? Seja bem vindo ao forum! Voce esqueceu de anexar a imagem ao topico! Aguardo ups! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Oi adsodre! Primeiramente, bem-vindo ao fórum! Depois, quando você for responder um tópico, não escrevo no campo assunto, senão vai aparecer um novo tópico. Apenas responda na caixa de texto abaixo. Abraços.
blz, foi falha minha, desculpem. estou enviando a imagem agora
a imagem é esta
precisa melhorar as texturas e a iluminação, a modelagem acho q estah boa abraço
desculpe a demora, fiz algumas mudanças na imagem, mas acho q ainda ta faltando algo. coloquei o blur mas naum sei se é isso mesmo.
oi pessoal , to esperando alguem dizer alguma coisa da minha imagem, criticas são bem vindas.
"adsodre" disse: oi pessoal , to esperando alguem dizer alguma coisa da minha imagem, criticas são bem vindas.
não sei se estou correto, mas tá faltando digamos um certo contraste em cores... tipo pesar as cores no desenho, estão meio apagadas.. que materias vc está usando??? pra aplicar as texturas??? a iliminação até tá boa.. clara e talz. mas falta escurecer talvez um pouco as sobras pra contrastar mais sobras e luz... acho q o principal mesmo da cena são as texturas... estão meio apagadas.. vc tá usando o Final Gather e Global Iluminator?
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
oi wagner, estou usando o FG e GI sim , e os materiais do predio por exemplo, eu usei o standard com bump. gostaria de saber que materiais usar nesse caso.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1527, sendo 17 membro(s) e 1510 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Giraud, Djavan, Thiago Couto, Duda, Nuno, JMDesign, Henrique Ribeiro, Ferhsq, Gabriel.C, Pierrejr78, Ronaldo, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.