Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Anisio   São José do Rio Preto - SP
An3dre   Araras / SP - SP
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC

Portfólios Ver Mais

stunlight   Campos dos Goytac - RJ - AC
nicollaw   caxias do sul
RafaelMucio   Monte Alto - SP

primeiro trabalho

Por: adsodre  

Em: 13/11/2007 10:54

Em externas use apenas FG. Em renderig>advanced lights em Logharytm Exposure marque Exterior Daylight. Marco.
Marco.
falando agora, vc precisa usar o day light systems... e setar. as luzes para Mr. sky e Mr. Sun.... Mr. Sun em torno de 0.002 mr. sky em torno de 0.006 testa aí e veja se os valores batem. eu posso ter colocado um 0 a mais.. rs... mas deixando o sky maior vc terá uma melhora na proporção de sombras e luzes. eu particularmente gosto... e depois vc gera um mapa de oclusão, isso ajuda bem. tenta deixar o render com sombras fortes. deixar a cena escura... e veja,, se ficar boa a qualidade, vai clareando preservando as sombras.. isso ajuda bem.. pois geralmente as imagens escuras ficam melhores.. o complicado é clarear mantendo qualidade.... pra manter as cores vivas... se vc colocar uma textura fininha... qquer coisa na parede do prédio vai melhorar... a grade. vc pode usar um tom de grafite.... mais escuro ao inves do preto....trocar a cor do caro para prata.... e colocar algum acabamento pra tirar levemente o predio do chão. acho q isso pode ajudar bem....
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1481, sendo 7 membro(s) e 1474 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Eduardo Ramos, Lopez31Yasir, KESLEY1SANTOS, Howard6Immanuel, Gabriel.C, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.