Maquete Casa

Por: ungid07  

Em: 24/11/2007 11:48

Ae moçada, estou dando uns novos retoques na minha maquete. Graças ao tutorial aki da 3d1 sobre o physical sky, consegui dar uma nova cara à minha casinha. Até uma bike eu arrumei p/ cena. Por favor, me digam oq acharam. Abração p/ todos!!!
JESUS loves everyone here!!!
Eu achei legal, mas estou sentindo falta das sombras. Além do mais, o bg está estranho. Acho também que você deveria achar uma vegetação melhor. Abraços.
e acho que tá muito forte esse fog, eu acho que é isso, tá muito embaçado, se foi sua intenção dar um ar de neblina, isso pode ser melhorado, por que não ficou real. mas você evoluiu bastante da sua primeiro imagem, é assim mesmo estou ainda começando também, mas se vc persistir rapidinho vc vai melhorando.
concordo com renankogut seria melhor que você colocasse uma vegetação melhor ,i a casa parece flutuar,e seria melhor se voçê colocasse um anti-alliansing nas bordas da janela pois elas estãocom dobras e falhas.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Bom, comu todos sabem textura e tudo, s vc naum texturiza direito nada feito, entaum sua casa ficou paracendo uma maquete, por causa do bg esquito e do prolongamente ou esticamento das texturas, mapea issu direito ai q vai ficar dez.
Esta ficando legal a cena! Mas tambem senti falta das sombras! Aguardo ups! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 637

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.