Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Mtatagiba   Brasil - SP
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
bobnewsjr   Curitiba - PR
Fabianojf   Lages SC - AC

Portfólios Ver Mais

colisa   Sao paulo - SP
Bremer   Recife - PE
Matheus Santana   campinas sp - SP

Maquete Casa

Por: ungid07  

Em: 24/11/2007 11:48

Ae moçada, estou dando uns novos retoques na minha maquete. Graças ao tutorial aki da 3d1 sobre o physical sky, consegui dar uma nova cara à minha casinha. Até uma bike eu arrumei p/ cena. Por favor, me digam oq acharam. Abração p/ todos!!!
JESUS loves everyone here!!!
Eu achei legal, mas estou sentindo falta das sombras. Além do mais, o bg está estranho. Acho também que você deveria achar uma vegetação melhor. Abraços.
e acho que tá muito forte esse fog, eu acho que é isso, tá muito embaçado, se foi sua intenção dar um ar de neblina, isso pode ser melhorado, por que não ficou real. mas você evoluiu bastante da sua primeiro imagem, é assim mesmo estou ainda começando também, mas se vc persistir rapidinho vc vai melhorando.
concordo com renankogut seria melhor que você colocasse uma vegetação melhor ,i a casa parece flutuar,e seria melhor se voçê colocasse um anti-alliansing nas bordas da janela pois elas estãocom dobras e falhas.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Bom, comu todos sabem textura e tudo, s vc naum texturiza direito nada feito, entaum sua casa ficou paracendo uma maquete, por causa do bg esquito e do prolongamente ou esticamento das texturas, mapea issu direito ai q vai ficar dez.
Esta ficando legal a cena! Mas tambem senti falta das sombras! Aguardo ups! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1402, sendo 20 membro(s) e 1382 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Eduardo Ramos, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, Thiago Couto, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, bia.lavagnini, Luis Antonio, Paulo Rodrigues Lima, JMDesign, Duda, DiogodaRosa, Anderson Miguel, Bruno, Joao Barreto, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.