Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
An3dre   Araras / SP - SP
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Diego Dneo   São Paulo - PR

Portfólios Ver Mais

Shaolin   Campinas - SP
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
guetostyle   brasil - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Trabalho Faculdade - Interior

Por: Raftti Design (Rafael)  

Em: 26/11/2007 08:06

Vlw pelas dicas gente. pedrofr: entao cara essa cena eu fiz correndo e quando nem sabia mexer no max direito, nunca tinha tido contato com sombras e na epoca nem sabia oq era GI rsrs. Mas assim que possivel vou tentar melhorar essas texturas e tudo mais e posto ups. daniloarq: entao cara essa cena eu elaborei assim pq esse trabalho foi um tema para seu desenvolvimento. desenvolvi essa cadeira para participar de um concurso da Tok&Stok que devia ser criado um mobiliario para o tema "Sentar". Então criei essa cena exclusivamente pra apresentar a cadeira em seu ambiente de descanso. Mas vlw pela dica. Abraços.
Curriculum e Portfólio http://rafttidesign.blogspot.com Fanpage: https://www.facebook.com/rafttidesign
muito bom pra o começo naum tenho criticas pois os outros já lhes deu todas as dica s aguardo ups.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138139

Últimos membros registrados: mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1447, sendo 19 membro(s) e 1428 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: igorVRone, mggarcia, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Max Idalgo, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, rosivalerio, Moura, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, Sergio1987, RicardoMendes, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.