Trabalho Faculdade - Interior

Por: Raftti Design (Rafael)  

Em: 26/11/2007 08:06

Vlw pelas dicas gente. pedrofr: entao cara essa cena eu fiz correndo e quando nem sabia mexer no max direito, nunca tinha tido contato com sombras e na epoca nem sabia oq era GI rsrs. Mas assim que possivel vou tentar melhorar essas texturas e tudo mais e posto ups. daniloarq: entao cara essa cena eu elaborei assim pq esse trabalho foi um tema para seu desenvolvimento. desenvolvi essa cadeira para participar de um concurso da Tok&Stok que devia ser criado um mobiliario para o tema "Sentar". Então criei essa cena exclusivamente pra apresentar a cadeira em seu ambiente de descanso. Mas vlw pela dica. Abraços.
Curriculum e Portfólio http://rafttidesign.blogspot.com Fanpage: https://www.facebook.com/rafttidesign
muito bom pra o começo naum tenho criticas pois os outros já lhes deu todas as dica s aguardo ups.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 497

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.