Opa blz ejemcg... Obrigado pelo comentário.
Como eu fiz esse modelo no começo do ano, não sabia mexer muito bem no max, nem sabia que existia esses calculos de GI, Custics e etc. Eu era bem noob na época.
Agora vou dar uma melhorada. Na verdade, eu modelei apenas a cadeira, os outros objetos peguei prontos apenas para ilustrar a cena, pois como naum tinha muito tempo pra terminar essa modelagem e enviar a TOK&STOk por causa do concurso, fiz apenas a modelagem da cadeira.
Vou estudar um pouco esses calculos de GI e testar na cena pra ver como fica. Ai eu posto o resultado.
Vlw pela dica.
Curriculum e Portfólio http://rafttidesign.blogspot.com
Fanpage: https://www.facebook.com/rafttidesign