Críticas e Sugestões_1°RenderVRAY

Por: Darlan  

Em: 27/11/2007 11:09

ola galera do 3d1.. estou postando aki a minha primeira renderização (usando o plugin Vray 1.5) podem dar sugestões ou críticas (todas são bem-vindas) - 2 imagens.. incrivelmente, consegui fazê-las com uma memória de 128MB. se puderem me auxiliar com relação a iluminação eu agradeço.. um abraço a todos...
so ñ entendi d ond vem a luz da segunda cena ? na primeira cena a tv esta com um amterial preto muito fosco, geralmente é levemente brilhoso, o piso não tem cortes e nem divisões e ta muito reflexivo o piso, da uma melhorada no material e modelagem do aparelho de DVD. o colchão ta muito duro da um noite nele e nos travesseiros q vai ficar legal. meu msn é [email protected] uso bastante o V-Ray caso queira alguma ajuda me add q te passo as dicas. mas ta ficando muito bom seu projeto, basta fazer alguns ajustes. parabens
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
e ae blz? uso v ray no rhinoceros, e to começando e achei muito bom. quanto a sua imagem, o material do armario esta aplicado em horizontal nas peças q deveriam ser vertical, a janela fica no canto assim mesmo? do restante ta mt bom, segue tbm as dicas que nosso amigo citou acima. abraço. quizer me add [email protected]
Seja bem vindo ao forum! Sua cena esta ficando bacana! Mas realmente pode ser melhorado os materiais! Mas esta indo bem! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 602

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.