Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
marcoviana   teresina -PI - PI
Línea Design   Itapema/SC - AC
lhmaciel   rio de janeiro - RJ
Edivan_3d   Cornélio Procópio PR - AC

Portfólios Ver Mais

Vimukta   Presidente Prudente - SP
deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC

Minha primeira Sala de Jantar

Por: Yuri T.C.M  

Em: 27/11/2007 13:32

ai galera eu dei uma melhorada na sala só aquees pequenos mas importantes detalhes eu afinei um pouco as pernas da mesa , troquei o piso e escalonei um pouco as cadeiras para ficar com a proporcionalidadeda mesa aguardo mais dicas !!!!!!!!
Deus te abençoe!!!! Yuri T.C.M
"Yuri T.C.M" disse: ai galera eu dei uma melhorada na sala só aquees pequenos mas importantes detalhes eu afinei um pouco as pernas da mesa , troquei o piso e escalonei um pouco as cadeiras para ficar com a proporcionalidadeda mesa aguardo mais dicas !!!!!!!!
Cade a cena atualizada?
Site sendo reformulado!!!
preciso de algumas dicas ainda para dar mais um pouco de realismo a cena além disso estou tendo alguns problemas no que se diz respeito a iluminação
e aew Yuri blz? cara achei muito legal a sua cena, mas sem querer faze propaganda e tals, aqui na minha cidade, nas escolas sid tem curso de 3ds, e n vale apena fazer pq alem de q os cara n encinarem quase nd, eles robam seu dinheiro sem dó, eu aconcelharia vc a ler os tutoriais da 3d, e do site escultoprintura, pra apreder + sobre modelagem em poly e tals, eu acho q olhando os sites e sem preguiça de ler tutoriais, acho q existe muito + futuro e ainda de graça :). ( claro é so dica) vlw.
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
valeu a dica jhuan!! olha só é que eu também sou novo no 3d1 uma curiosidade como faço para elevar o meu nível(tipo sair do participante novato por exemplo)
aqui no forum pra vc elevar de nivel, vc tem q postar bastante conforme o tanto de mensagens vc eleva de nivel.
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Como o jhuan disse, é só postar bastante que você vai subir de nível. Mas não confunda isso com o seu nível de 3ds max. Todos esses níveis do fórum são em relação ao número de postagens suas. Um "Participante Novato" aqui não necessariamente não tem experiência com Max. Pelo contrário, já vi muita gente muito boa aqui com essa bolinha de papel. Também tem o negócio que nem todo mundo freqüenta o fórum sempre, por estar no trabalho. Recomendo você ler as regras do fórum: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=14867 Abraços.
muito obrigado caras, valeu mesmo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1402, sendo 2 membro(s) e 1400 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.