Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
ricardoc   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Angel dragon   Russas Ceara
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Darfferson   Santo André - SP - SP
isac vitor   curitiba - PR

Minha primeira Sala de Jantar

Por: Yuri T.C.M  

Em: 27/11/2007 13:32

:lol: Fla ae galera blz meu nome é yuri e eu sou novato na computação gráfica fiz un curso a pouco tempo aq em Belo Horizonte , fiz o módulo 1 , daq a poko tempo pretendo fazer o módulo 2 intaum to praticando bastante, esse foi un trabalho que eu fiz da minha sala de jantar , queira saber das sugestões , oq melhorar , comentário , elogios td é bm vindo um abraço!
Deus te abençoe!!!! Yuri T.C.M
Oi Yury, seja bem-vindo à 3d1, aqui você vai ter a oportunidade de aprender bastante com os usuários! ;) Uma coisa muito importante é prestar atenção as proporções, se olhar bem a sua cena tudo está destoando, veja por exemplo o tamanho da tabua do assoalho, ela está enorme, quando normalmente tem em média de 10 a 20 cm de largura, os pés da mesa também estão muito grandes... Bem é praticar que com certeza você ficara muito bom na área de CG. Abraços Sandro Medeiros
Yuri. Olha, acho legal voce rever as proporçoes. A mesa esta pequena para as cadeiras, que ao contrario estao grandes. A textura do piso tambem esta um pouco exagerada.