telhado Vray displacement Mais uma "telha francesa"

Por: tadesil  

Em: 27/11/2007 13:40

:d Estou Postando Estas Imagens Pois Quero Incentivar O Pessoal Ao Uso e Desenvolver Novas Utilidades Para O Vray Displacement, Acho Que Tambem Ficou Legal! Pense Emnovas Utilidades e Vamos Trocar IdÉias! AbraÇos, Jorge
cara ficou show suas coberturas !!!!! Monta um tutorialzinho pra gente ai... tem jeito??? valeu rsrsrsrsrsrs ;) ;)
Pra mim ficou show de bola essa junção das telhas, parabens
Fabiano Olsieski
show mesmo. Se puder, um tutorial seria mto legal Parabéns pelo resultado
Concordo, ficou bem legal hein, um tut ia bem hein...
Realmente ficou muito bom. Pois se fosse por telha por telha... rs Depois nos ensina como vc fez ok tadesil? Pois tive um problema ao fazer telhas e queria uma solucao mais pratica abracos :)
Ficou bem bacana a cena :D parabens :D:D:D:D
http://nugocosi.deviantart.com
Muito legal mesmo cara! Fica perfeitinho! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
UAUUUU, FICOU MUITO LEGAL, mas se por acaso vc tiver algum tutorial sobre isso, nos envie por gentileza. Parabéns
Olá colega, e ae tem novidades sobre esse tuto?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 517

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.