Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Diego Dneo   São Paulo - PR
lzanlorenzi11   curitiba - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mse   Novo Hamburgo

Portfólios Ver Mais

ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC
Homerj   Santo André - SP - AC
Bruno Souza   Brasília - DF
andreviana   Goiânia - Goiás - AC

Passarela High Tech na Paulista

Por: RodrigoC  

Em: 28/11/2007 02:43

Olá a todos, Sou novo por aqui, e decidi postar umas imagens nas quais estou trabalhando para um aluno de arquitetura em seu trabalho de graduação. Modelagem feita no MAX e render Vray Imagem noturna com foto inserção tirada de cima do conjunto nacional. Imagem noturna com fot inserção tirada da rua. Pocket Park - (acesso à passarela) Foto inserção em estacionamento próximo a Rua da Consolação. A iluminaçÃo do chão está fake, mas o autor do projeto queria mostrar a luz, e nÃo havia possibilidade de tirar uma foto de noite, pois para as primeiras imagens noturnas, a pessoa teve sua máquina fotográfica roubada e teve que pegar outra emprestada.
Muito bom as imagem noturnas! Ficou perfeito! Que iluminação pironauta hein!!! Ficou Muito louco! Parabens!!
Gostei bastante da passarela nas cenas. Parabéns! Abraços.
Achei que ficou muito bem composta a cena! Parabens! Muito legal o projeto! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ta maneiro essa trampo
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
de quem é o projeto?
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
O projeto é de um aluno da FAAP, o cara se chama Julian. É bem conceitual mesmo, na minha opinião tem falhas graves como estrutura por exemplo e coisas não definidas.
realemente mto legal as imagens.. parabens ... em questao de projeto me parece q o encaixe dos pilares com a base da passarela como esta na imagem e totalmente inviavel .. mas a ideia e bastante interessante ...
Muito bem feita a fotomontagem, parabéns...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Cara ficou muito bom mesmo! Parabéns. Só gostaria de dar umas sugestões: as duas últimas imagens estão merecendo um cuidado melhor no antialiasing. Na segunda, as luzes nas bases das pilastras da passarela ficaram meio estouradas. Mas eu acho que c/ a tecnologia avançada q temos na construção hoje, essas pilastras não são impossíveis não. Um abraço!!!
JESUS loves everyone here!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1403, sendo 20 membro(s) e 1383 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Augusto Peixoto, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, Thiago Couto, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, bia.lavagnini, Luis Antonio, Paulo Rodrigues Lima, JMDesign, Duda, DiogodaRosa, Pierrejr78, Bruno, Joao Barreto, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.