Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

nuts165   são bernardo do campo - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
resident11   Piracicaba - SP
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

macbeni   sao paulo - SP
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC
ricardodestro   sao paulo - AC
guarabana   Galicia, España

1º Interior Render

Por: pborges  

Em: 30/11/2007 20:04

Bom, estou postando meu 1º trabalho interior renderizado no v-ray aceito criticas, muitas :) obrigado
Lembrando que a cena está no inicio, mas pretendo focalizar primeiro no render pra não ter dor de cabeça dpois hehe :P
Segue a mesma cena com algumas modificações como Skylight e umas modificações nos parametros de Environment (skylight) do VRay
OI Lennyn, não se ofenda, tem que melhorar bastante, toma cuidado com "arvores" dentro de casa.
Esta ficando bom cara! Mas achei a arvore meio exagerada! Mas continua ai que vai ficar legal! Parabens! Obs: Nao leva a mau nao, mas essa letra vermelha ate doi o olho cara...rsrs Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Bem, não sou muito de dar opnião, mas quando a gente posta alguma imagem aqui no forum é para que tenhamos opniôes sobre a parte técnica, sobre o enquadramento, setagem e até sobre a maneira de dispor a cena, se está equilibrada ou bem iluminada, se o render está bom... A arvore em qustão é um Bambo Moçò, de origem asiática e de sombra, portanto é posivelele estar dentro de casa sim, quanto ao porte, é desse tamanho para mais. Onde moro tem um bar que tem 3 desses plantado em seu interior , com um porte iqual ou maior que esse.
Legal Alexandre. Não identifiquei muito a cena, tipo... se a sala está fechada com paredes em volta ou se a cena em questão está toda aberta? Pelo que estou vendo na sua cena, tem uma entrada de luz por algum lugar tipo janela, não é? Tenta colocar uma v-ray light nesta abertura e renderiza com light cache q eu acho q vai melhorar muito. Ok?
O Alexandre só deu uma opinião, a ceno é do Lennyn
Obrigado pelos elogios galera eu sei que tenho muito pra melhorar ainda mas to estudando essas partes de iluminação interna ainda hehe :P A distribuição de lights na cena foi de: 1 Photometric Light pra determinar a atmosfera do lugar, com valor Kelvin de 10.000 1 VRayLight bem fraquinha também com um tom azulado para dar impressão de "manhã" 1 Direct Light para dar impressão de Sol.. vou aumentar os valores de Light Cache e do VRayLight e posto o resultado a vocês Valeu e abraços PS.: Agora laranja pra nao doer o olho x)
Lennyn Não use a Phtometric para iluminação geral, use a VrayLight, outra coisa não existe nenhuma fonte de luz na natureza que gera uma temperatura de cor 10000 Kelvin, pra vc ter uma noção a luz do sol ao meio dia gera 6500 Kelvin. Como eu já te disse a photometric funciona melhor para vc simular uma lâmpada.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1408, sendo 20 membro(s) e 1388 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Eduardo Ramos, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, Thiago Couto, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, bia.lavagnini, Luis Antonio, Paulo Rodrigues Lima, JMDesign, Duda, DiogodaRosa, Anderson Miguel, Bruno, Joao Barreto, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.