Primeiros passos no Vray

Por: valldivio  

Em: 04/12/2007 17:11

ola pessoal, estou engatinhando no max e no vray por isso preciso de umas dicas para melhorar o meu trabalho. desde já agradeço os comentários.
opa, tah bem legal por ser umas das primeiras imagens, soh achei o carro um pouco fora da escala! ou sera a perspectiva.... mas tah massa...bons estudos ai
APANHANDO MAS APRENDENDO!!!
Valdivio, Procure um ponto de vista melhor para a perspectiva. Principalmente, baixe a altura do observador. O carro está parecendo fora de escala, como já foi comentado, e é totalmente inadequado à cena. Uma casa dessa o cara deve ter um Palio, um Uno, um Fox, etc. Marco.
Marco.
Ola Guicanesin e Marco Obrigado pelo comentário mas o carro não esta fora de escala.Vou mudar a perspectiva. Abraço
Se vc acha q ninguém se lembra de vc, atrase as
contas e verá o quanto é lembrado
Tá ficando bom o teu trabalho, a modelagem tá boa, procura colocar a câmera na vista do espectador, você vai ver que já dá outro impacto na imagem. Você tá usando a câmera standard do max?
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Seja bem vindo ao forum! A cena esta ficando boa! Mas achei principalmente estranho o tamanho do carro em relaçao a casa! Realmetne precisa dar uma conferida na escalas dos objetos! Mas esta bacana! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ola Salomão e Cursi, brigado pelo toques Salomão, em vez de eu usar a perspective do max eu criei uma câmera (camera01), não sei se to respondendo certo pq sou novo no programa e ainda apanho muito das setagens(q não são poucas)
vc ta indo bem, porem deve ter cuidado com a escala, ajusta a camera, ficou parecendo camera de segurança, a iluminação ta legal, porem ainda da pra melhorar a setagem dela, da uma estudada em mapeamento, mas vc ta no caminho certo, parabens, vou acompanhar.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
se vc for seguir as normas da construção civil, vc deve fazer uma parede com 1,50 nas laterais com platibanda. a verga das aberturas esta muito alta em relação ao pé direito da edificação. afasta um pouco esse coqueiro ou inverte a posição dele. tira ele de perto da cobertura. não sei com quantos centimetros esta esse beirado. mais o ideal seria ter no minimo 0,80 cm. não sei qual recurso vc usa no V-ray para dar volume as pedras, telhes e no gramado. estao muito planos. troca esse piso verde cheio de circulos. coloca um payver ou uma ceramica ante derrapente. e segue o que a galera ja falou que vai ficar melhor a tua imagem. Só não vai esquecer de postar as mudanças aqui no portal!! um abraço.
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele julga saber."
Ola Everaldo Para dar volumetria nas texturas eu uso mapas de bump e displace, sou novato no max mas eu chego lá. Agora em relação as normas da construção civil, garanto a vc q as medidas da casa esta correta, pois sou arquiteto. Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1386, sendo 14 membro(s) e 1372 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: igorVRone, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, Moura, tsmodelagem3d, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, Anderson Miguel, Frederico Wagner N. R., Cledson, Geraldo Nunes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.