Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Carlos Emanoel   goiania - GO
EvandroGP   Paraná - PR
GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Brian   Santa Catarina - AC
Leonardo   Goiânia-Go - GO
candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ
RafaelCordeiro   Rio de Janeiro - RJ

minha primeira montagem

Por: Nenem_RSL  

Em: 05/12/2007 02:40

essa foi a primeira vez q eu mesclo uma foto com 3d q venham as pedras e pauladas
Nenem, A iluminação da cena está diferente da iluminação da foto. Na foto as sombras estão mais duras. A montagem em si está muito boa. Marco.
Marco.
Concordo com a opnião do Marco. Acho que vc pode melhorar um pouco o material do vidro pra refletir um pouquinho e quem sabe usar um hdri para que o carro reflita algo parecido com a cena. Parabéns! Abraço, Sander
Cara, o carro ta parecendo vetor... tenta fazer com Matte/Shadow, tem um tutorial aqui mesmo no site, da uma procurada lá... Flw!!!
Site sendo reformulado!!!
Ola Nenem a montagem em si ta ótima, mas concordo com a galera, com hdri vai ficar show de bola abraço
Se vc acha q ninguém se lembra de vc, atrase as
contas e verá o quanto é lembrado
a sombra do carro da muito diferente da imagem da foto
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
alem do que o pessoal falou, acho também que os vidros ficaram estranhos( acho que voce apenas tirou eles no photoshop ou algo assim) seria legal colocar um material menos transparente, igual aos vidros dos outros carros ali na cena, mas ta ficando boa a cena parabéns abraços
Blz cara? Esta ficando legal! Mas concordo com a galera em relaçao a iluminaçao! Tenta acertar melhor, para ficar igual! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1349, sendo 12 membro(s) e 1337 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, igorVRone, João Von Rondow, Roberto Movanni, Osvaldo Arquiteto, tsmodelagem3d, Duda, Anderson Miguel, Joao Barreto, Frederico Wagner N. R., Cledson, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.