Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

calile   arapongas paraná - PR
pacman   São Paulo
Javo_M   españa - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Diogo Santianne   Goiânia-Go - AC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Luiz Felipe   Bagé - RS - RS

2 imagens para avaliação

Por: salgadoraf  

Em: 06/12/2007 22:19

Olá pessoal, estou postando duas imagens internas de um trabalho que eu acabei de fazer para uma igraja evangélica aqui de Brasília. Toda crítica ou sugestão é bem vinda, pois é assim que a gente melhora. Abraços. :D
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
Bem legal cara! Acho que so faltou um pouco de brilho na tela da tv! No mais esta otimo! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Hehehe... Muito show sua img, parabens!!! Só acho que ta faltando um pouco de brilho na TV.
Achei 10, só não entendi na janela acima do palco na segunda imagem, parece que tem um viro até meia altura?, o que é? abraço.
Concordo sobre o brilho na tela da tv
Olá pessoal, Cursi Design, Matheus_GR5, amoliv, galreg2002, muito obrigado pelas dicas e sugestões; são dicas como essas que fazem a gente melhorar sempre. Eu nem tinha reparado que estava faltando brilho na tela da TV, mas vou concertar sim pq realmente faltou. Boa sorte nos trabalhos de vcs, pois vcs sabem como dá trabalho. Muito obrigado a todos e um abraço.
Caro amoliv, aquele parapeito de vidro é uma contenção de um mesanino que existe no segundo andar, tipo aquele murinho no final de um salão pro pessoal se debruçar para ver o que tem embaixo, sacou?! O projeto exigia um parapeito de vidro, daí tive que fazer assim. Obrigado pela sugestão e um abraço.
ok, legal, sendo um parapeito de vidro, para tornar a cena mais realista pense em algum tipo de apoio (metali, madeira, etc), pois não existirá um vidro com um comprimento tão grande,né, mas está super legal a tua cena. Gostei do mapeamento, modelagem, etc. Parabéns

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1394, sendo 14 membro(s) e 1380 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: igorVRone, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, Moura, tsmodelagem3d, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, Anderson Miguel, Frederico Wagner N. R., Cledson, Geraldo Nunes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.