Dicas

Por: testamentlegion  

Em: 07/12/2007 10:54

Como sou iniciante no 3Ds Max... Peço algumas sugestões...Podem criticar a vontade!!! Mas falem o que deve ser melhorado!!!! Abraços
esqueci de falar...para quem não conhece é a estação tubo, para ônibus expresso de Curitiba-PR!!!!
Acho que está muito legal, complementa com pessoas edificações, ao redor para ficar mais realista. E não esquece de posta para nós. Abraço
Acho q as texturas podem melhorar
A cena vai ficar mais interessante se você ambientá-la, trabalhando direitinho a iluminação, assim poderemos ver o resultado da aplicação dos materiais. A modelagem está boa, parabéns...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Esta ficando bom cara! Mas acho que deveria melhorar o cromo, aplica um hdr no everimont e da uma ajeitada na iluminaçao! Mas esta indo bem! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
O modelo esta perfeito, gostei.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 508

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.