Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

juliano.lins   Recife-PE - AC
Jeferson_JC   Rio de Jeneiro - RJ
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
efeito3d   São José dos Campos - SP

Portfólios Ver Mais

Daniel   Rio Grande do Sul - AC
cobaia   são paulo - SP
Anderson   Guararapes - SP - SP

Casa Velha - WIP

Por: DiMiTr1  

Em: 28/12/2007 18:18

muito bom cara gostei mas de velho não tem nada ai abraço
dai DiMiTr1...bem legal carafica bacana essas cenas envelhecidas e tal...achei o telhado principal com o beirado muito pequeno...e o telhado tem q ficar bem mais sujo....mas ta muito bom meu...abraço ai .
https://www.maqueteseletronicas.com/
mais um up, agora com um toque final na iluminacao e mais uns detalhes, telhas mais sujas, melhorei um pouco o bump da parede, agora foi fazer mais uns elementos pra colocar na cena, sugestões sao bem vindas =]
"bender" disse: dai DiMiTr1...bem legal carafica bacana essas cenas envelhecidas e tal...achei o telhado principal com o beirado muito pequeno...e o telhado tem q ficar bem mais sujo....mas ta muito bom meu...abraço ai .
como assim beirado? vc quer dizer deixar mais pra frente um pouco?
Nusss colega.... ta arrepiando, ta muito
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
cara show de bola....parabéns...mas acho q com a iluminação mais intensa estava melhor, e outra coisa, o encontro do paralelepípedo com a alvenaria da casa, parece q está pedindo alguma coisa....sei lah...tah muito "seco" esse encontro...assim como o do canteirinho de plantas....mas tah dez mesmo...parabéns...to acompanhando aih...teh mais
é, eu tb to achando esse encontro meio seco, alguem tem uma sujestao pra o que eu coloco? será que coloco umas pedras ali? umas plantinhas....acho que vou fazer isso
e aih DiMiTr1, cara joguei a pedra mas te deixei no vácuo neh?...hehe...mas oh tem umas imagens para te dar umas idéia nesses links.... http://www.investsantos.com.br/bairros/campogrande.html http://www.vitruvius.com.br/arquitextos/arq000/esp141.asp http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=265635 Cara eh o seguinte não sei se tu vai perceber, mas no estilo das construções destas epocas das imagens q tem nesses links (sei lah se eh colonial, bandeirista ou eclético ou outra coisa nada a ver)...bom o negócio eh q se usava um tipo de fundação com pedras (tipo sapata corrida...eu acho) e como os materiais não eram muito "bons" (duram ateh hoje neh?...hehe) eles faziam com que essa fundação prolongasse ateh certa altura, para dar mais rigidez a parede (entre outros motivos)....cara sou péssimo em história da Arquitetura e sistemas construtivos, mas se deu pra te ajudar em alguma coisa jah tah bom.....e se alguem quiser me corrigir aih ficarei grato tbm...hehe....teh mais
bota uns matinho como nessa foto
Cara parabéns pela sua casa velha está muito boa... mas eu acho se vc colocasse uns rachados na parede, um lodo nas telhas e desse uma envelhecida na madeira ficaria bem mais real... mas está muito bom assim.... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
finalmente terminei a cena, adicionei uma bicicleta ali pra dar uma enrriquecida na cena, tratei a cena bastante no photoshop (no final tinham mais de 20 layers), preferi deixar a cena com bastante contraste, curto cenas assim com sombras mais fortes, fiz as graminhas entre a parede da casa e o chao no photoshop mesmo, usando uns brushes de grama, acho que enganou bem, bom mais é isso, espero que tenham curtido a img, obrigado a todos pela ajuda!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1441, sendo 1 membro(s) e 1440 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.