Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Eddy   Toledo - Paraná - PR
the borba   santa catarina
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

Ghostydac   Brasilia-DF - DF
afranio   formiga mg - AC
Gwarth   Porto Alegre - RS
claudioinacio   Rio de Janeiro - AC

Casa Velha - WIP

Por: DiMiTr1  

Em: 28/12/2007 18:18

sujei mais um pouco as telhas ai
Melhoro bem mais... SE botasse um bump maior na parede seria melhor!!! Uns matinhos no chão da parede!!! Mas ta muito bom parabéns!! Como vc vez esse mato, algum plugin? vlw t+ abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
"LUG22" disse: Melhoro bem mais... SE botasse um bump maior na parede seria melhor!!! Uns matinhos no chão da parede!!! Mas ta muito bom parabéns!! Como vc vez esse mato, algum plugin? vlw t+ abraço
os que tao no vasos sao modelos do archmodels, tentei fazer com onyx tree e speedtree mais nao ficaram mto bons, agora aquele do lado da porta que sobe até o telhadinho eu fiz com o ivy generator
Mto bom, melhorou mto desde o início, mas me parece q essa mancha abaixo das duas janelas mais próximas da câmera estão fora do lugar, n sei se é só impressão minha. Flw
Ai DiMiTr1, eu também estou gostando, continua ae. Eu so mexeria um "tiquim" nessa cobertura sobre a porta, as telhas estão mto "em pé". eu abriria mais o ângulo e ai ficaria mais difícil das telhas caírem. Mas... parabéns
ta bem massa. mas só uma coisa.. a janela de cima ñ esta muito perto da calha?
Ta ficando show a cena cara! Estou achando as telhas tambem meio em pe! Parabens ai! Aguardo mais ups! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
fiquei meio sem tempo de mexer na cena esses ltimos dias, hj tive um tempinho e arrumei melhor a iluminação e as texturas de algumas coisas, vou modeladar uma bicicleta pra colocar encostada na parede ainda
Ta muito legal colega... parabéns melhoro muito!! t+ abraço[size=18:b063d8f05e][/size:b063d8f05e]
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Muito massa cara! Parabens! Estou acompanhando! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1437, sendo 1 membro(s) e 1436 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.