Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
mdpontes   Macapá - AP
Raphael.   Itararé - SP - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

donadia   Vitória
Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS
Maycondss   Parauapebas - AC
Mauricio Jr.   Uberlandia-MG

Casa Velha - WIP

Por: DiMiTr1  

Em: 28/12/2007 18:18

Esta ficando otima a cena realmente cara! Parabens! Tambem achei o telhado limpinho d+! Aguardo mais ups! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
hehehe pode deixar que eu vou sujar o telhado ainda...tb achei meio limpinho d+, e o que vcs acharam daquele poço ali no fundo? será que combina com esse chão de pedras? sei la... tava pensando em fazer outr coisa no lugar
Feliz Ano novo a todos!!! TA bem legal, mas acho que poderia melhorar além do material do telhado, o material do bebedouro (é um bebedouro né?)^^.... t+ abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
hmmm, na verdade é um pedaço de concreto aonde vai as plantas, ainda nao fiz o material dele por isso ta cinza hehehhe, as telhas daquiapoko ja vou arrumar
mais um up, agora com plantas e todas as texturas, acho que vou mudar a posicao do sol ainda, assim nao ta dando muito pra ver os detalhes da parede, ainda to achando mto vazia ela, oq ue vcs acharam da trepadeira do lado da porta, ficou legal? senao vou fazer outra hehehe, no final vou trocar o céu tb, mais vou fazer isso no photoshop mesmo...
as telhas estao melhores? sujei um pouco, sera que sujo mais?
eae dimitri ta ficando muito boa a cena. acho que poderia melhorar sim a textura das telhas deixar mais suja , alguns musgos ficaria legal. tambem na textura da parede faz outra textura com uma sumeira na base da parede que ta muito limpa sacas? a trepadeira nao ficou ruim , mais se fosse aquelas que gruda bem na parede ia fica legal. acho que é isso =] abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
muito bom kra.... acho q sujar um pouco as pedras do piso, parede e telhado, mas do modo q está ta show. parabens, to acompanhando.
vlw ai, vou sujar mais as telhas, eu fiz um pouco de sujeira mais nao tava dando pra ver mto, vou dar uma realçada nela, vou tentar colocar uns musgos tb entao... a e outra duvida, o que é uma sumeira? (como eu disse eu nao intendo nada de arquitetura, essa é a primeira casa que faço)
a e outra coisa, alguem tem sujestoes ai pra alguns objetos que eu possa adicionar na cena? vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1506, sendo 15 membro(s) e 1491 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Pierrejr78, Renatto, fercomin, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Fabrício, Reinaldo Silva, marcelo de moraes, Bruno, Pedro Juliato, Gabriel.C, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.