Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
lima121   são luis -maranhão - AC
Beckman3D   São Luis
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

Marcfighter   Santos SP - SP
Neto   Campina Grande - PB
Lucios Trinity   suzano - são paulo - SP

Casa Velha - WIP

Por: DiMiTr1  

Em: 28/12/2007 18:18

excelente modelagem, materiais, iluminação e render. Bem realista!
http://umavozatroz.wordpress.com/
vlw ai galera.... resolvi me antecipar e começar a fazer umas texturas ja mesmo não estando tudo modelado ainda, fiz a textura da parede de casa já, mais alem eu posto mais wip
kra ficou muito legal... ahhhh se eu soubesse mexer no photoshop.
muito bom, parabens, to acompanhando.
mais um up
cara tah ficando muito bom......era essa textura q tu perguntou em um tópico pra mexer em duas camadas juntas?.....tah muito fera....parabéns ....feliz ano novo aih.......teh mais
é, eu tinha uma textura que ja vinha com o bump dela, mais kbei nem usando o bump que veio, fui fazendo toda a textura depois fiz o bump convertendo em preto e branco mesmo....feliz ano novo tb!
mais um up..
kramba tá ficando legal, dá uma sujada ai nos materiais do telhado e dos potes.
ops! parece que confundi a foto com um render! :P espero que não esqueça da sujeira das telhas... :)
http://umavozatroz.wordpress.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1611, sendo 13 membro(s) e 1598 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Pierrejr78, Renatto, Eduardo Ramos, Fabrício, Willmitnick, marcelo de moraes, Bruno, Pedro Juliato, Gabriel.C, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.