Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Rafael   Sorocaba-SP - AC
Alexmen   Fortaleza - CE
Alex   Belém - PA - PA
Fabio Mensen   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

g.neder   SP - São Paulo
guiguerra   Fortaleza - AC
ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS

melhor um pouco

Por: whellerson  

Em: 09/01/2008 01:10

apos 60 dias depoi de umas 500 cenas essa eu gostei, sei q ainda tenho q melhorar muito, agradeço a todos daqui q estao me ajudando
Espero que tu melhore bastante, quero ver sua evoluçao ai cara. OBS. 1ª por rodapés na sala; 2ª diminui o piso pois está muito grande, aplica o uvwmap e aumenta o U tile, V tile; 3ª nas almofadas brancas aplica um material para sumir este estou do branco; Bom por enquanto é isso, outras pessoas irão dar mais dicas. Abraços cara.
Whellerson, eu respondi sua msg privada, da uma olhada la. Qnto à imagem, o sofá ta bem texturizado, mas me parece que vc colocou um bump que ta descaracterizando o material do tecido do sofá. Otra coisa, esses travesseiros não combinam com o ambiente nem com o sofá, nem pela cor, mas para estudo, pode deixa-los ai mesmo, mas troque as cores. Falta uma moldura no quadro. Falta um reflexo no piso, e um bump com o mapa Tiles no mesmo. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1422, sendo 14 membro(s) e 1408 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: igorVRone, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, Moura, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, Sergio1987, RicardoMendes, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.