Críticas e Sugestões

Por: anderjgc  

Em: 10/01/2008 03:47

Olá a todos! O que fazer para melhorar esta cena? Os pisos repetidos ainda vou trocar. 3ds max 9 Vray 1.5
So senti falta das sombras nos objetos! No mais gostei! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Eu acho que a sombra está ok, nem tudo cria sombra na vida real. Mas é só uma opinião pessoal.
Ola Ander... Primeiramente eu melhoraria a qualidade de renderizacao... ta muito quadriculado ainda... e 12m 9,6s de tempo de render... da pra esperar mais um pouquinho e ter uma imagem melhor... Piso de madeira: muito reflexivo e sem divisao... acho dificil encontrar um chao feito com uma unica madeira... Pisos parte inferior do armario: defina; perceba a diferenca do armario esquerda para o da direita... ou vc usa um suporte para "flutuar" os pisos ou coloca eles apoiados na base (nao sei se vc eh o projetista, mas observaria a profundidade da base do nincho, pois os pisos estao muito na beirada e o medo eh de caiam quando apoiados desta forma)... Teto: melhoraria o bump... daria uma profundidade nos vincos (que ao meu ver vc nao utilizou)... Luz: daria uma olhadinha no direcionamento da luz, pois se vc olha, percebera que onde deveria estar ocorrendo a sombra da luminaria (parte superior, regiao de fixacao da luminaria no teto) esta ocorrendo o contrario.... E POR FIM (desculpe mas sou chato) olharia o rodape, nao sei se vai ser pintura ou de maderia mesmo, no ultimo caso vc deve faze-lo ressair da parede... Abracos....
Olá msoliva, Quanto ao serrilhado na imagem, realmente eu ainda não renderizei com qualidade. Os pisos, foi um descuido deixar flutuando, mas na realidade, eles vão ser fixados no armário pela parte inferior através de um friso qua não coloquei na imagem por achar desnecessário. O bump no teto, eu não consegui fazer melhor do que isso, mas ainda vou tentar melhorar (talvez quando renderizar com mais qualidade). Já o vazamento de luz em cima da calha da lâmpada parece que está melhor. Você é que se diz chato, mas, o que seria de quem está aprendendo sem os (chatos). Valew pela opinião e continue assim!! Obrigado!
fala ander... Sua imagem agora ficou bem melhor no quesito iluminacao, teto... porem no quesito chao ainda peca um pouco... nao sei se aqui na tres d1 tem um tutorial sobre o material tiles... eh um material que faz ladrilhos diversos e que pode ser utilizado no chao para simular ceramicas (entre outros)... Tentar ajudar basicamente... no material do chao no slot do difuse utilize o material tiles - depois de aplicado vc vai encontrar a aba standard controls (controle basico) aqui vc escolhe o tipo de ladrilho... no advanced controls (o nome ja diz) vc vai ter a textura ou cor a ser aplicada no ladrilho; a contagem horizontal e vertical (qtd de ladrilhos na horizontal e vertical); no grout e tudo referente ao espacamento dos ladrilhos.... eh isto, no mais mudaria a textura do chao pq ta muito carregado... uma cor clara e lisa harmoniza melhor... abs
olá msoliva, Acho que deve ser isso... Se for, vou colocar os pisos nas preteleiras sem repetição e fazer a renderização com mais qualidade para finalizar. Valew pela força! abs
Agora ficou legal cara! Parabens! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Eh Isso ai Ander.... Parabens.... ficou muio bom... este piso melhorou a harmonia da sala... eh isso ai... da os toques finais e at proto... Abs
Agora so um detalhe arquitetonico no projeto.... as gavets que se encontram no vertice dos armarios... elas nao vao (dentro destas medidas que se apresentam) abrir... pois uma vai bater no puxador da outra... quem sabe mudando o puxador para um embutido resolva esta questao, alem de evitar acidentes do tipo canelada... hehehe mas parabens.... abs...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1457, sendo 13 membro(s) e 1444 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Giraud, Duda, KESLEY1SANTOS, Nuno, JMDesign, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Gabriel.C, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.